O aplicativo Premiere Play, da Globosat, permite criar lembretes de futebol no celular para não perder o horário dos jogos. Com o recurso, que chegou ao app em sua versão mais recente para Android, o usuário pode receber alertas quando uma transmissão do estadual ou do Brasileirão vai começar.

Ao ativar a função em uma determinada partida, o celular emite uma notificação que leva, com um toque, diretamente à transmissão ao vivo. A novidade, assim como outras funções do app, são exclusivas para clientes do Premiere na TV por assinatura. Veja, a seguir, como usar os lembretes do Premiere Play no smartphone.

Passo 1. Abra o aplicativo do Premiere Play e toque na aba “Perfil” para fazer login. Ao acessar o menu “Entrar”, basta escolher a sua operadora de TV por assinatura e inserir usuário/senha cadastrados junto à empresa.

Faça login com sua conta de assinante no Premiere (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. O Premiere Play passa a mostrar os próximos jogos com transmissão garantida. Toque no sino para criar um lembrete. Quando o ícone fica na cor verde, o aplicativo programa um alerta que será enviado quando a partida se iniciar.

... tom: 95.6834532374%;">

Ative um lembrete de partida no Premiere pelo celular (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. É possível criar lembretes para jogos que vão acontecer ao longo do campeonato. Acesse a aba de calendário para obter uma lista de partidas futuras e toque nos sinos para ser lembrado de todas as disputas do seu time favorito.

Acesse a lista de jogos futuros e crie lembretes para não esquecer de assistir (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Problema com o Globo Play no Chromecast: Como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.