Guitar Hero?? a popular s?rie de jogos musicais da Activision que fizeram sucesso permitindo que os jogadores reproduzam m?sicas usando guitarras, baterias e microfones ligados aos consoles ou computadores. Entre seus hits, o game traz algumas m?sicas extremamente dif?ceis de se tocar, confira a lista.

Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia

Guitar Hero: conhe?a as m?sicas mais dif?ceis da hist?ria do game (Foto: Divulga??o)

Through the Fire an Flames ? DragonForce (Guitar Hero 3)

Considerada por muitos a mais dif?cil de todas as m?sicas de todos os games da franquia, Through the Fire and Flames ? t?o complicada, que sequer precisa ser terminada para zerar o jogo. A m?sica ? uma esp?cie de b?nus ao se terminar o game, e ? dif?cil at? mesmo em dificuldades inferiores, como o Hard.


Free Bird ? Lynyd Skynyrd (Guitar Hero)

Aparentemente uma m?sica calma e f?cil de tocar, a can??o pegava os jogadores desinformados de surpresa, que sua abrupta mudan?a de ritmo, que deixa as notas extremamente r?pidas e dif?ceis.


One ? Metallica (Guitar Hero 3)

Com um in?cio mais tranquilo, One explode com riffs r?pidos e pesados do meio para a frente, at? a chegada do solo, que requer m?os velozes e resistentes.


The Devil Went Down to Georgia ? Charlie Daniels Band (Guitar Hero 3)

M?sica final do game, logo depois da batalha com Lou, The Devil Went Down to Georgia ? quent?ssima desde o primeiro at? o ?ltimo segundo. Para venc?-la ? necess?rio dominar as t?cnicas de hammer-ons e pull-ofs.


Fury of the Storm ? DragonForce (Guitar Hero: Warriors of Rock)

Famosa por seus virtuosos guitarristas, a banda inglesa emplacou mais uma m?sica na lista das mais dif?ceis do game. Presente na ?ltima vers?o de Guitar Hero, Fury of the Storm abusa de sequ?ncias absurdamente r?pidas, e conta com um solo poderoso.


Jordan ? Buckethead (Guitar Hero 2)

Um dos maiores sucessos do enigm?tico Buckethead, Jordan estava entre as faixas b?nus de Guitar Hero 2, e assustava pela complexidade de sua linha de seu solo, especialmente com o pouco preciso sistema de hammer-ons de Guitar Hero 2.


Sudden Death ? Megadeth (Guitar Hero: Warriors of Rock)

Um dos hinos da consagrada banda de metal, Sudden Death te

... rminou entre as mais complexas m?sicas da hist?ria do game, devido a seus riffs r?pidos e um solo absurdamente complicado.

Eruption ? Van Hallen (Guitar Hero: Van Hallen)

?nica m?sica da lista vinda de uma das vers?es especiais do game, Eruption abusa das habilidades dos jogadores, requerindo o uso de duas m?os para tocar as notas a tempo.


Qual o melhor jogo r?tmico de todos os tempos??
Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.