Com mais memória e reconhecimento facial, o LG G6 ganhou uma edição especial no mercado brasileiro. Agora, interessados no smartphone mais avançado da marca sul-coreana poderão encontrar o celular com 64 GB de armazenamento interno de dados, dobrando o total encontrado na versão até então comercializada no Brasil. O preço de lançamento é de R$ 2.999.

O modelo também ganhou um sistema de reconhecimento facial derivado do Q6 Plus, modelo intermediário da marca.

G6 ganha nova versão com 64 GB de armazenamento e tecnologia de reconhecimento facial (Foto: Divulgação/LG)

O sistema de reconhecimento facial incorporado ao aparelho contorna a ferramenta nativa disponível no Android e, de acordo com a LG, oferece maior segurança e melhor desempenho. A funcionalidade, chamada de TrulySecure , no entanto, não é exclusiva da versão de 64 GB, já que o LG G6 de 32 GB conta com a ferramenta em alguns mercados.

Com exceção do aumento do espaço para dados, a ficha técnica do G6 continua inalterada: o celular tem o mesmo Snapdragon 821 visto no irmão de 32 GB, continua com 4 GB de RAM, a tela segue com as mesmas 5,7 polegadas e resolução de 2880 x 1440 pixels em formato 18:9. Câmeras, design, proteç

... ão à prova d'água e bateria também permanecem os mesmos.

Outro aspecto igual ao modelo anterior é a versão do sistema. O novo G6 chega ao mercado com o Android 7.1 Nougat à bordo, mas tem atualização garantida à versão Oreo, prevista pela LG para chegar entre junho e julho. A data também vale para o LG G6 de 32 GB.

Em termos de preços, o novo G6 com 64 GB tem preço salgado, sobretudo se comparado ao valor praticado no irmão de 32 GB, que pode ser encontrado no mercado a preços na faixa dos R$ 1.999.

Quais modelos recentes de celular têm Android puro? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.