Rainbow Six Siege começará seu Terceiro Ano do modo competitivo em 6 de março, no PS4, Xbox One e PC. A principal novidade é a atualização Operation Chimera, que traz dois novos operadores e mais duas unidades distintas, representando França e Rússia. Junto com eles, há um evento adicional, Outbreak, que é uma modalidade cooperativa que vai te colocar no cenário do Novo México para encarar formas de vida alienígenas, parasitas em zonas de quarentena, que devem ser contidas antes que se tornam grandes monstros.

O Outbreak será gratuito e deve durar quatro semanas, começando a partir de 6 de março. Três jogadores poderão aproveitar ao mesmo tempo, formando uma equipe, encarando a missão em duas dificuldades: Normal e Pandemic - sendo este último mais difícil e com mais ameaças. As outras novidades serão pagas, oferecidas no passe de Ano 3 – que custa cerca de R$ 80.

Operation Chimera trará evento com aliens em Rainbow Six Siege (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Os mapas foram desenhados exclusivamente para o modo cooperativo e não devem ser lançados posteriormente para o cenário competitivo – aind

... a que façam parte do Terceiro Ano. Para o multiplayer online com rankings, a Ubisoft planeja adicionar mais novidades ao longo dos meses, como dois Operadores da Itália, bem como um mapa localizado no mesmo país.

Outros personagens que devem vir mais tarde, ainda no Terceiro Ano, serão do Reino Unido e EUA. Para o final do ano, a produtora promete personagens do Marrocos, bem como mapas exclusivos deste país.

Via PS Blog

PS4 Pro ou Xbox One X: qual melhor videogame? Diga sua opinião no fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.