O PhotoMath, enfim, chegou ao Android. O famoso aplicativo que tira fotos de problemas matem?ticos e soluciona equa??es fez um enorme sucesso no iOS. Agora, aqueles que usam o sistema operacional m?vel do Google tamb?m poder?o aproveitar a ?m?gica? dele, como dizem os pr?prios criadores.

Aplicativos para Android: veja as melhores op??es para o seu celular

Photomath chegou ao Android nesta semana (Foto: Divulga??o)

Gratuito, o aplicativo tem um funcionamento super simples: o usu?rio aponta a c?mera do seu celular para um determinado c?lculo que esteja impresso em uma folha de papel, por exemplo. Ent?o, ele digitaliza o problema para a tela do seu celular e, mais do que isso, resolve a equa??o.

Com suporte para a aritm?tica b?sica, fra??es, n?meros decimais, equa??es lineares e algumas fun??es, como logaritmos, ele ? bastante completo e pode ser usado tanto por estudantes de col?g

... ios como de universidades. Al?m disso, os desenvolvedores prometem fazer constantes atualiza??es para dar suporte a mais conte?do.

Quais s?o os melhores aplicativos para Android? Comente no F?rum do TechTudo

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.