A Capcom divulgou que Blanka, um dos mais clássicos personagens da franquia Street Fighter, chega em Arcade Edition dia 20 de fevereiro. Ele pode ser adquirido através da compra do DLC da terceira temporada (Street Fighter V Season 3 character pass), individualmente ou por 100.000 Fight Money. Street Figher 5: Arcade Edition está disponível para PS4 e PC.

Este é o segundo lutador a ser liberado no pacote de personagens da terceira temporada, sendo a primeira Sakura. O conjunto tem outros quatro heróis, que serão liberados durante o ano. O pacote inclui também os personagens: Falke, Cody, G e SAGAT.

Blanka chega a Street Fighter 5: Arcade Edition (Foto: Divulgação/Capcom)

O herói é muito popular no Brasil por causa de sua nacion

... alidade brasileira - inclusive, ele é conhecido como Guerreiro da Amazônia. Assim como os outros, Blanka possui uma variedade de ataques que podem ser combinados, mas sem perder o estilo único de batalha do guerreiro verde. Os choques não poderiam faltar, é claro.

Confira abaixo o gameplay exclusivo do Blanka:

Via Polygon

Qual o seu game de luta favorito? Comente em nosso fórum.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.