Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O botão home dos iPhone 8 e iPhone 8 Plus passou por uma mudança significativa – que também está presente nos iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Agora, o smartphone da Apple conta com um sensor touchscreen que vibra. Na prática, o que acontece é que, em vez de o botão afundar – como ocorre no iPhone 6S ou em versões anteriores –, ele apenas emite um feedback tátil, ocasionando uma leve vibração.

Apesar de poder causar certo desconforto nos usuários que não estiverem acostumados com a mudança, ao menos é possível definir a intensidade da vibração. Para te ajudar a configurar corretamente, o TechTudo preparou o tutorial abaixo. Confira o passo a passo e aprenda a ajustar o botão home dos iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Detalhes do novo botão Home do iPhone 8 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)Detalhes do novo botão Home do iPhone 8 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)

Detalhes do novo botão Home do iPhone 8 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e, em seguida, toque em “Geral”.

Abra os "Ajustes" do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra os "Ajustes" do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Abra os "Ajustes" do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Selecione a opção “Botão de Início”. Nessa página, será possível escolher entre três tipos de sensores diferentes para o botão. Clique nos números “1”, “2” e “3” para testá-los. Ao escolher um deles, clique em “Ok”, no canto direito superior da tela, para finalizar.

Escolha o tipo de clique do botão Home do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Escolha o tipo de clique do botão Home do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Escolha o tipo de clique do botão Home do iPhone 8 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

iPhone 8 vale a pena? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.