Pro Evolution 2018 recebeu o aguardado Data Pack 3.0, que traz novo conteúdo para o simulador de futebol da Konami. Entre as novidades estão elencos atualizados, novas faces para atletas famosos e uniformes da Copa do Mundo. Confira a lista do que mudou no game com o pacote. PES 2018 está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Elencos atualizados

Com o Data Pack 3.0, PES 2018 recebeu todas as grandes transferências da última janela. Isso significa que agora os jogadores poderão controlar Coutinho no Barcelona, Sánchez no United e Aubameyang no Arsenal.

Coutinho, Diego Costa e Aubameyang estão entre as principais transferências da atualização de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Infelizmente os times brasileiros ainda não receberam update e continuam sem algumas das transferências de destaque, como Lucas Lima e Scarpa no Palmeiras, Diego Souza e Nenê no São Paulo e Fred no Cruzeiro.

Novas faces

Pedido constante da comunidade do game, novos rostos e penteados foram adicionados a atletas que estavam desatualizados ou com faces genéricas. Entre os alvos das mudanças estão Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Vardy, que agora estão ainda mais realistas e detalhados. Confira abaixo as novas faces (esquerda) comparadas ao visual antigo (direita).

... class="content-media__image-centered">

CR7 e Lewandowski estão entre os craques que receberam novas faces e penteados em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogadores de menor expressão internacional também foram alterados, inclusive o goleiro Fernando Prass, ídolo do Palmeiras. Os brasileiros Fred (Shakhtar) e Jemerson (Monaco) e o arqueiro da Seleção Portuguesa Rui Patrício também foram atualizados.

Novas chuteiras e bolas

Constantemente mudadas, as lista de chuteiras de Pro Evolution Soccer 2018 aumentou com o Data Pack 3.0. Os modelos são as novas Adidas Predator e Nemesis, Nike Magista, Tiempo e Hypervenom e Puma One e Future.

Nike, Adidas e Puma têm novas chuteiras em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A atualização ainda trouxe três bolas, incluindo a versão que será usada na final da Liga dos Campeões da UEFA, que acontece no próximo dia 26 de maio. Uhlsport Elysia e Triomphéo também foram adicionadas.

Uniformes da Copa do Mundo e correções

Argentina, Alemanha, Bélgica, Espanha, Colômbia, Japão estão entre as seleções que disputarão a Copa do Mundo e receberam seus uniformes em Pro Evolution Soccer 2018. A tradicional Seleção Italiana, que terminou de fora do mundial, foi atualizada com seu novo manto, assim como Republica Tcheca, Irlanda do Norte e País de Gales.

Seleções da Copa ganharam novos uniformes em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de novo conteúdo para o game, a Konami aproveitou a robusta atualização para corrigir pequenos problemas com o jogo e melhorar aspectos de modos como myClube e Liga Master. Ajustes foram feitos ao sistema de troca de jogadores durante as partidas.

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.