O Twitter é uma das redes sociais mais populares do mundo, e um dos assuntos recorrentes entre os usuários são games. Só no ano de 2017, foram quase 220 milhões de tweets sobre jogos, com destaque para alguns dos principais lançamentos do ano, e também títulos mais antigos. Confira a lista dos 10 mais mencionados no ano passado no Twitter.

O grande destaque do ano ficou para Pokémon, franquia da Nintendo que chegou a impressionantes 45 milhões de menções no ano. Além da série principal, atualmente lançada para Nintendo 3DS, o game também movimenta a sua enorme comunidade com o popular Pokémon Go e o card game, disponível tamém para PCs e smartphones.

Lista traz os 10 games mais mencionados no Twitter em 2017 (Foto: Divulgação/Niantic)

A lista ainda conta com nomes de peso como Splatoon, jogo de tiro que recebeu sua segunda versão, exclusiva para Nintendo Switch, o fenômeno mundial Minecraft e Overwatch, FPS competitivo da Blizzard que continua em alta com a liga de eSports Overwatch League e muitos eventos especiais.

Confira a lista completa:

#1 - Pokémon (@Pokémon)

#

... 2 - Fate/Grand Order (@fgoproject)

#3 - Monster Strike (MStrikeOfficial)

#4 - Splatoon (SplatoonJP)

#5 - Ensemble Stars (@ensemble_Stars)

#6 - Minecraft (@Minecraft)

#7 - Granblue Fantasy (GranblueUSA)

#8 - Dragon Quest (@DragonQuest)

#9 - Overwatch (@PlayOverwatch)

#10 - Tap Tap Fish (#taptapfish)

Para qual time você vai torcer na Liga Overwatch? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.