Subnautica foi um dos destaques da semana em jogos do TechTudo. O game que mistura exploração aquática e elementos de terror e suspense ganhou uma análise completa. Cruyff como jogador lendário e atualização de PES 2018, novidades e guias de Dragon Ball FighetrZ, Monster Hunter World e Shadow of the Colossus também foram notícia. Confira o resumo da semana.

Domingo

Sonic 3D Blast, lançado originalmente em 1996 para Mega Drive, acaba de chegar ao Steam com uma versão definitiva. Com diversas melhorias e a inclusão do Super Sonic, o game é um prato cheio para os antigos fãs da série. Clique aqui e saiba como jogar.

Subnautica e PES 2018 foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dragon Ball FighterZ é o novo game inspirado na franquia de Akira Toriyama, que chegou para Xbox One, PS4 e PCs. Cheio de combos e truques interessantes, o game pode parecer um pesdelo para novatos no gênero. Confira dicas para mandar bem no jogo.

Segunda-feira

GTA 5 Online ganhou o novo modo Duro de Viver, onde o objetivo é encontrar jogadores marcados no mapa e derrotá-los, enquanto defende a sua equipe. Ainda não sabe como jogar a nova modalidade multiplayer? Clique aqui e confira o tutorial.

... ;">

Veja como jogar o modo Duro de Viver de GTA Online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Final Fantasy XV ganhou uma ferramenta capaz de avaliar se computadores serão capazes de executar o game, que chega à plataforma no próximo dia 6 de março. Clique aqui e saiba como usar a função e descobrir se o seu PC rodará o game.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Terça-feira

Subnautica é o game de exploração aquática que está fazendo sucesso nos PCs, e futuramente ganhará versões para PS4 e Xbox One. Mas será que a tensa experiência vale a pena? Confira a análise completa do game no TechTudo.

Leia a análise completa de Subnautica (Foto: Reprodução/Marcell Santos)

Monster Hunter World conta com um sistema que permite que os jogadores peçam ajuda a outros usuários por um SOS. A função cooperativa é útil para vencer batalhas muito complicadas. Clique aqui e saiba como usar.

Quarta-feira

Em Fifa 08, os grandes nomes do futebol eram Ronaldinho, Kaká, Henry e outros craques do passado. O TechTudo preparou uma lista que mostra o top 10 do game lançado há dez anos atrás, confira aqui.

Ronaldinho Gaúcho é o melhor jogador em Fifa 08 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Blanka será o novo lutador de Street Fighter V: Arcade Edition. O brasileiro chega no próximo dia 20 de fevereito ao game, e poderá ser comprado na DLC da terceira temporada do game, ou por 100.000 Fight Money, moeda corrente do jogo. Clique aqui e saiba mais.

Quinta-feira

Johan Cruyff será o próximo jogador lendário de PES 2018. O holandês se juntará a craques como Zico, Romário e Maradona, que fazem parte da lista de ídolos do passado do game, e poderá ser obtido no modo myClub. Clique aqui e saiba mais.

Veja como aumentar sua estâmina em Shadow of the Colossus (Foto: Divulgação/Sony)

Em Shadow of the Colossus, a estâmina permite que os jogadores tenham mais facilidade para escalar e enfrentar os gigantes inimigos. Com a progressão no game, é possível aumentar essa característica. Clique aqui e veja o tutorial.

Sexta-feira

PES 2018 recebeu o aguardado Data Pack 3.0, grande atualização que adicionou novos rostos, uniformes, chuteiras e outros itens ao game. Ainda não conferiu as novidades? Clique aqui e veja o que muda no jogo com o novo update.

Overwatch e Rainbow Six ganham versão trial grátis no Xbox (Foto: Divulgação/Microsoft)

Durante este final de semana, os donos de Xbox One poderão curtir o evento Free Play Days For All, que garante acesso gratuito às partidas online da Xbox Live Gold e os jogos Rainbow Six Siege e NBA 2K18. Clique aqui e saiba tudo.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.