O Cuberox mant?m o usu?rio conectado em qualquer hor?rio do dia, sendo equipado com seis telas sens?veis ao toque, uma em cada face do cubo. O dispositivo ? projetado para ser ? prova d??gua e roda sistema operacional Linux. Com isso, o usu?rio pode levar o aparelho para todos os ambientes, at? para o chuveiro, sem precisar se preocupar, e ainda assim n?o perder suas mensagens.

Luva inteligente promete ensinar qualquer um a desenhar; entenda

Cuberox mant?m usu?rio conectado at? no chuveiro; conhe?a a tecnologia (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

O Cuberox ? pensado para realizar as mais diferentes tarefas do dia a dia, desde mostrar o hor?rio, rodar jogos em estilo retr?, at? se conectar com o smartphone para fornecer informa??es, mensagens, previs?o do tempo e mais. Como o nome j? adianta, o dispositivo tem o design de um cubo, com seis displays de 16 x 16. Um dos destaques ? a bateria potente de 7.800 mAh, que tem compatibilidade para recarregamento wireless por meio de uma base especial, ou seja, sem fios.

Cuberox apresenta visual retr? em pixels (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

O aparelho pode ter o design de um simples cubo, mas por dentro ? equipado com um computador, que roda sistema operacional Linux e, popular por ser um software livre, uma API em JavaScript. O usu?rio pode controlar o que ? exibido no dispositivo mudando a posi??o do cubo, personalizando as informa??es em cada display. Assim, ? poss?vel ter acesso ? diversos dados ao mesmo tempo como jogos, previs?o do tempo, mensagens e demais aplicativos.

Cuberox oferece seis displays sens?veis ao toque (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

Qual o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"? Comente no F?rum do TechTudo.

A interface do Cuberox tem um estilo retr?, com caracteres em formado de pixels, refletidos como se fossem um painel, s? que com qualidade Full HD e perspectiva 3D. Os displays s?o sens?veis ao toque e traz at? o popular, e quase esquecido, jogo da cobrinha, que ficou conhecido dos celulares mais antigos da Nokia. Por ser um dispositivo que fica exposto, ou ? carregado para diferentes ambientes, os desenvolvedores elaboram sua carca?a para ser totalmente ? prova d??gua, e mais resistente ? quedas.

Cuberox tem integra??o para jogos, como o popular game da cobrinha (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

A integra??o com o smartphone ? feita por um aplicativo pr?prio, pelo qual o usu?rio pode baixar diversas funcionalidades especiais para o Cuberox, com categorias para games, utilit?rios e mais. E tudo funciona como uma loja de aplicativos tradicional: basta acessar e instalar, sendo dispon?vel para sistema Android

... /span> e iOS.
Cuberox tem integra??o com smartphones e loja de apps (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

O Cuberox est? recolhendo financiamento no projeto Kickstarter, com pre?o a partir de US$ 199 (cerca de R$ 260, em convers?o direta), com previs?o para in?cio de envio em novembro deste ano. O dispositivo pode ser encomendado pelos usu?rios em qualquer pa?s do mundo, com entrega inclusive no Brasil.

Via Kickstarter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.