Monster Hunter: World é o novo lançamento da popular franquia da Capcom. Inicialmente disponível para PS4 e Xbox One - a versão de PC chega pelo Steam até o fim de 2018 -, o título de ação oferece eventos periódicos para manter o jogador sempre atualizado e com conteúdo novo. Neste tutorial, confira como participar online e offline:

Assim como nos jogos anteriores, Monster Hunter: World traz um intuitivo sistema de eventos com missões exclusivas e prêmios únicos. A lista de atividades é atualizada a cada curto período, e os desafios geralmente se resumem a caçar monstros, participar de confrontos de arena e metas de captura.

Saiba que é possível participar de eventos tanto offline - apenas com a ajuda do Amigato - como online, acompanhado por outros três usuários, o que eleva consideravelmente a dificuldade da tarefa. Para pedir ajuda, utilize o recurso SOS a partir do menu de pausa.

Como participar de eventos

Passo 1. Acesse o “Quadro de Missões” disponível na cidade de Astera ou converse com a Assistente em qualquer outro ponto do mapa;

Monster Hunter: World: acesse o quadro de missões ou fale com a Assistente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 2. No menu de missões, selecione “Publicar Nova Missão” para ser o organizador do evento. Caso você queira participar de um evento online aberto, escolha “Entrar Numa Missão”. Ambas opções levam à aba de eventos;

Passo 3. Com o menu aberto, pressione o ícone “Eventos” para ter acesso à lista com todas as atividades temporárias disponí

... veis;

Monster Hunter: World: a aba "Eventos" está disponível no menu de missão (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 4. Antes de aceitar uma missão, certifique-se de ter alcançado o ranque de caçador adequado. Você pode visualizar o seu nível atual ao pressionar o botão de pausa, na aba “Status”, alocada no canto direito da tela;

Monster Hunter: World: verifique se o ranque de caçador é compatível com a missão (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 5. Por fim, analise o valor em dinheiro, os itens concedidos e o tempo limite antes de aceitar a caçada. A qualidade dos prêmios vai depender do nível de dificuldade do objetivo e, é claro, do alvo a ser caçado. É importante lembrar que você pode repetir o mesmo evento quantas vezes quiser, sendo uma boa opção para "farmar" e acumular partes de monstros específicos.

Monster Hunter: World: evento temporário fica inacessível caso o ranque não seja alto o suficiente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.