O TechTudo listou cinco aplicativos variados nesta semana para os usu?rios do Android. Entre eles, o Reclam?o ? uma ferramenta que ajuda usu?rios insatisfeitos com determinadas lojas ou produtos a reclamarem de suas compras, e o outro destaque ? o Alt-C, que copia e cola textos do PC direto para o telefone, o que pode ser muito ?til no dia a dia. A lista traz, al?m deles, tr?s outros apps muito interessantes; confira.?

Android e iOS abocanham mais de 96% do mercado, segundo IDC

RECLAM?O (Gr?tis)

Reclam?o ? um app para fazer reclama??es sobre produtos e servi?os (Foto: Divulga??o)

Se voc? n?o est? satisfeito com algum produto ou servi?o, agora pode contar com o aplicativo Reclam?o. Nele, voc? insere sua reclama??o e aguarda uma posi??o da empresa. Al?m disso, ? poss?vel ver o ranking de empresas boas e ruins e contar com orienta??o jur?dica gratuita em diversas cidades brasileiras.

Download do Reclam?o?l Android 2.3.3+

ALT- C (Gr?tis)

Alt-C ? um app que cria ?rea de transfer?ncia de arquivos de texto entre Android e PCs (Foto: Divulga??o)

Alt-C ? um aplicativo que cria uma ?rea de transfer?ncia entre arquivos do Android e de um computador. O app funciona em sincronia com o PC e permite copiar o conte?do escrito no desktop e colar no telefone ou no tablet.

Download do Alt-C?l Android 4.0+

CAMERA BY IFTTT (Gr?tis)

Do Camera by IFTTT ? um app de otimiza??o da c?mera (Foto: Divulga??o)

Do Camera by IFTTT ? um aplicativo bastante ?til para quem gosta de tirar muitas fotos pelo celular. Ele funciona com um sistema de a??es automatizadas que o usu?rio pode configurar. Como por exemplo tirar uma foto e salvar no Dropbox. S?o v?rias fun??es, com diversos apps compat?veis, e voc? pode usar at? tr?s delas simultaneamente.

Download do Do Camera by IFTTT?l Android 4.0+

SUPER UTILITIES (Gr?tis)

Super Utilities ? gerenciador de arquivos para Android (Foto: Divulga??o)

Super Utilities ? uma ferramenta bem interessante. O programa ? um gerenciador de arquivos completo, que permite que voc? apague as coisas que n?o usa, mova aplicativos de lugar e at? fa?a backup de programas. Algo que os smarts deveriam ter pr?-instalado, mas a grande maioria n?o tem.

Download do Super Utilities?l Android 4.0+

SLIDEUP LOLLIPOP LAUCHER (Gr?tis)

... /f/original/2015/02/27/slideup-lollipop-launcher1.png" alt="SlideUP Lollipop Launcher ? um launcher enxuto para Android (Foto: Divulga??o)" height="570" width="695">SlideUP Lollipop Launcher ? um launcher enxuto para Android (Foto: Divulga??o)

Quem gosta de personalizar o Android com laucher, o SlideUP Lollipop Launcher ? uma boa pedida. Ele insere uma barra inferior com atalhos para diversos aplicativos que o usu?rio pode inserir. O app usa uma interface inspirada e semelhante ao Material Design, que o Google aplicou no Android 5.0.

Download do?SlideUP Lollipop Launcher?l Android 4.2+

Est? na hora de trocar um iPhone por um Android??Veja no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.