Trials of the Blood Dragon e Superhot serão os games gratuitos do Xbox One em março para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Eles vêm acompanhados pelos jogos do Xbox 360 Brave (Valente) e Quantum Conundrum que, graças à retrocompatibilidade do console da Microsoft, podem ser jogados no Xbox One. Trials of the Blood estará disponível nos dias 1º até 31 de março, enquanto Super Hot chegará no dia 16 e ficará até 15 de abril. Já Brave pode ser jogado entre os dias 1 e 15 de março e, Quantum Conundrum, do dia 16 de março ao dia 31 do mesmo mês.

Trials of the Blood Dragon é uma mistura da série Trials, de jogos de moto, e Far Cry 3: Blood Dragon. O resultado é um game no qual jogadores atravessam desafios de física com uma motocicleta, mas no mundo de Far Cry 3: Blood Dragon. Super Hot, por sua vez, é um jogo de tiro com uma pitada de quebra-cabeça. Nele, o tempo passa muito devagar quando o jogador não se mexe. O desafio é eliminar todos os alvos da sala ao usar esses momentos extras para pensar, mirar e agir.

Trials of the Blood Dragon e Super Hot serão games gratuitos do Xbox One em março, acompanhados por Brave e Quantum Conundrum do Xbox 360 (Foto: Reprodução/Microsoft)

... chTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os dias 1º e 15 de março jogadores terão Brave, um game baseado na animação Valente da Pixar. Sua jornada envolverá seguir os mesmos eventos do filme como a princesa Merida para salvar sua mãe que foi transformada em um urso. Já Quantum Conundrum estará disponível entre os dias 16 e 31 de março e é um quebra-cabeça em primeira pessoa. Aqui o objetivo é resolver vários desafios com o uso de dimensões diferentes que afetam as propriedades dos objetos.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.