SoulCalibur 6, novo jogo de luta da Bandai Namco para PS4, Xbox One e PC, teve a confirmação de mais dois nomes no elenco: Ivy e Zasalamel. Ambos são veteranos da série e retornam com novos visuais e armas, mas apresentam golpes típicos para quem já os conhece. Os dois se unem aos personagens já confirmados: Nightmare, Sophitia, Xianghua, Kilik, Mitsurugi e Grøh – este último que, por enquanto, é o único lutador inédito até o momento. O número total de lutadores ainda não foi revelado.

Ivy apresenta sua espada que vira chicote e pode imobilizar o oponente, com golpes no chão e até ataques de distância. Já Zasalamel vem com sua clássica foice, capaz de atacar com investidas pesadas e rápidas - o personagem também pode mudar a potência do ataque, de acordo com a situação da batalha.

Ivy retorna em SoulCalibur 6 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

A jogabilidade deve se manter tradicional ao estilo já conhecido da franquia, apresentando combos que mesclam golpes das armas dos personagens com ataques carregados, especiais e investidas avassaladoras. O game terá o clássico modo Versus, em que será possível enfrentar outros jogadores ou o computador, além de modo multiplayer.

O que já sabemos é que SoulCalibur 6 será lançado para comemorar os 20 anos da série. O último título foi lançado há seis anos e os produtores da Bandai Namco decidiram que era a hora adequada para a saga retornar.

... bottom: 57.4683544304%;">

Zasalamel é outro retorno confirmado (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Confira abaixo os trailers de apresentação dos personagens:

Qual o melhor game de luta da atualidade? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.