O WhatsApp ? um popular mensageiro que agora est? indo muito al?m dos recados em textos. Nele os usu?rios podem enviar imagens engra?adas, ?bombas? com recados, memes e at? desenhos personalizados. Para ajudar, veja uma lista com alguns apps um tanto exc?ntricos para usar no WhatsApp pelos dispositivos Android. O interessante ? que muitos deles est?o dispon?veis para vers?es mais antigas do sistema, assim todos podem aproveitar dos aplicativos. Confira.

Frases para status do WhatsApp: conhe?a os tr?s melhores aplicativos

1. Whatsapp Spammer Bomber

O aplicativo ? feito especialmente para quem gosta de pregar uma pe?a nos amigos pelo mensageiro. Com ele o usu?rio pode mandar uma ?bomba? de mensagens, que lotam a tela do seu contato com 100 repeti??es seguidas, e esse n?mero pode ser ajustado. ? poss?vel escrever uma frase ou palavra, vai do gosto de cada um. O envio tamb?m ? simples, com recursos diretos do app. O aplicativo vai al?m e tamb?m promete ?travar? o smartphone do amigo. O Whatsapp Spammer Bomber est? dispon?vel para Android, com vers?o 4.0 ou superior.

Envie v?rias repeti??es da mesma mensagem para algum amigo do Whatsapp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

2. WhatsApp Gatos

Para os fan?ticos por gatinhos, esse app ? tudo o que estava procurando. Nele ? poss?vel encontrar as mais diferentes imagens com um ?nico tema: gatos. Filhotes, bichanos fazendo perip?cias, com mensagens bonitinhas e mais. E n?o para por ai: o recurso ainda permite fazer suas pr?prias montagens, adicionar textos, imagens da galeria e mais. Depois basta enviar para os amigos ou grupos do WhatsApp, por meio de um bot?o direto no topo do app. O WhatsApp Gatos est? dispon?vel em portugu?s para dispositivos Android com vers?o 2.3 ou superior.

WhatsApp Gatos oferece milhares de imagens que podem ser personalizadas com textos (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

3. Rea??es para WhatsApp

J? pensou lotar a tela de chat com seu amigo apenas com rea??es engra?adas? Ent?o deve conhecer esse app, que oferece um verdadeiro acervo com imagens do tipo com os mais diferentes personagens. Se expresse de forma mais interessante e deixe a conversa mais divertida com o recurso Rea??es para WhatsApp. Ele est? dispon?vel em portugu?s, para a vers?o 2.3 ou superior do Android e os usu?rios podem enviar seus memes. ? poss?vel pesquisar por temas espec?ficos, como ?Sentimentos?, ?Esportes?, ?Virais?, ?TV?, ?Nerds? e mais. Basta tocar em uma delas e compartilhar de forma simples e r?pida no mensageiro.

Rea??es Whatsapp ? um app para enviar recados divertidos no mensageiro (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

4. Hand Write For WhatsApp

Usar apenas texto no WhatsApp ? coisa do passado. Agora ? poss?vel fazer seus pr?prios desenhos, recados manuscritos e mais com esse aplicativo. Solte a criatividade para montar os projetos: ? poss?vel personalizar a cor, a espessura do pincel e usar a borracha para retoques. O envio tamb?m ? simples, com um bot?o direto na barra inferior do app, e pode ser compartilhado com conversas pessoais no WhatsApp ou amigos dos grupos. O recurso est? dispon?vel para Android, a partir da vers?o 4.0.3.

Qual o melhor, Whatsapp ou Facebook Messenger? Comente no F?rum do TechTudo

... Z9ghc0AXMt3k=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/09/whatsapp-04.jpg" alt="Fa?a desenhos personalizados para enviar no WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Fa?a desenhos personalizados para enviar no WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

5. Tatuagens para WhatsApp

Fan?tico por tattoos? Ent?o saiba que tem um aplicativo especial para voc?, e o melhor: gratuito. Com ele ? poss?vel compartilhar imagens de novas tattoos pelo WhatsApp, em grupos ou conversas com seus amigos. Tudo funciona de forma muito simples e os temas s?o bem variados como tribal, animais, anjos e mais. Ainda ? poss?vel escrever um texto antes de enviar a imagem. Assim, al?m de trocar recados voc? pode trocar ideias de novas tatuagens com seus contatos. O app Tatuagens para WhatsApp est? dispon?vel para Android, a partir da vers?o 2.3.

Aplicativo Android para conhecer novas tatuagens e compartilhar no WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

6) Memes para WhatsApp

Quem nunca se rendeu aos divertidos memes nas conversas por WhatsApp? Agora um aplicativo pode ajudar a compartilhar no mensageiro essas imagens. ? poss?vel pesquisar por famosos, rostos, fotos e mais. O usu?rio tamb?m pode acessar o acervo de memes j? enviados. Para ficar ainda mais interessante, a ferramenta possibilita escrever textos personalizados antes de enviar a imagem. O compartilhamento tamb?m ? simples, por meio de um bot?o direto, no topo do aplicativo. O Memes para WhatsApp est? dispon?vel para a vers?o 2.3 ou superior do Android.

Cole??o de memes para compartilhar no WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Agora ? s? incrementar seu Android e deixar as conversas no WhatsApp mais inusitadas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.