Battlefield 4 não desiste de deixar seus fãs animados. Com a chegada do último DLC: Final Stand, os jogadores que possuem o pacote Premium tiveram algumas surpresas. Uma nova série de Designações surgiu, porém sem descrição. Há um processo simples de executar, mas que fez os fãs suarem a camisa para descobrirem como liberar a descrição delas. Confira!
Battlefield 4: veja como pular o andaime da represa durante a campanha
Battlefield 4: Final Stand (Foto: Divulgação)
Chamadas de Designações Fantasmas, estas já trazem um baita easter egg para o que a DICE está preparando para a franquia Battlefield. Todos os mapas de Final Stand possuem alguma arma ou utensílio mais futurista — o que nos faz acreditar que será algo para bater de frente com o Call of Duty Advanced Warfare. Ao abrir o Battlelog, vá na aba “Soldado” e depois em “Designações”. Lá embaixo você poderá ver as quatro novas Designações Fantasmas. Repare que nenhuma delas tem descrição, somente um ponto de interrogação. Três delas podem ser descobertas facilmente, mas a comunidade de fãs do BF teve que quebrar a cabeça para decifrar as dicas que os desenvolvedores deram. A última designação você conseguirá conquistar dentro do jogo, não sendo necessário liberar a descrição dela.
Battlefield 4: Final Stand (Foto: Divulgação)
Desvendando as senhas Provavelmente você não percebeu uma novidade escondida no seu Battlelog. Vá até a aba “Placares de Líderes” e desça a tela até o fim. No canto inferior esquerdo, você vai repar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.