Dragon Age: Inquisition tem como um dos seus grandes atrativos a possibilidade de enfrentar poderosos drag?es. Ao todo s?o 10 espalhados por toda Thedas, e alguns n?o s?o f?ceis de encontrar. Confira a localiza??o de todos os drag?es, com suas respectivas fraquezas e resist?ncia.

Detonado de Dragon Age Inquisition: aprenda a zerar o famoso RPG

Saiba a localiza??o dos dez drag?es do game (Foto: Divulga??o)

Terras Distantes: The Fereldan Frostback

Localiza??o do primeiro drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/Alvanista)

Este ? o primeiro e ?mais f?cil? drag?o encontrado em Thedas. Embora seja praticamente o primeiro drag?o a ser encontrado em Dragon Age, The Fereldan Frostback ? um drag?o level 12, que possui aproximadamente 105 mil de HP e resist?ncia a fogo. A boa not?cia ? que o drag?o ? vulner?vel a frio, um elemento fac?limo de encontrar em qualquer mago.

Bosque Eri?ado: Northern Hunter

Localiza??o do segundo drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

Este drag?o ? um pouco mais forte que o anterior encontrado em Terras Distantes. Ele possui aproximadamente 118 mil de HP, tem resist?ncia a eletricidade e fraqueza a esp?rito, um elemento encontrado comumente em magos. Para enfrentar este drag?o, ? preciso completar a side-quest ?Still Waters?: a miss?o em que ? necess?ria drenar toda a ?gua que cobre o local.

Caminhos do Oeste: Abyssal High Dragon

Localiza??o do terceiro drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

Este ? um dos drag?es mais complicados para iniciar o combate. Para que ele apare?a, ? necess?rio completar a side-quest ?Draconologia? ? que demanda um certo tempo. Somente ap?s isso Abyssal High Dragon aparecer?. Ele ? um drag?o level 14, possui 135 mil de HP, e assim como o Fereldan Frostback,?tem resist?ncia a fogo e fraqueza a gelo.

Plan?cie Exaltada: Gamordan Stormrider

Localiza??o do quarto drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

A batalha contra Gamordan, diferente dos outros drag?es ? bem pouco movimentada. Ele passar? boa parte do tempo parado, pousado acima da constru??o de um templo de onde ele lan?a

... r? seus poderosos ataques el?tricos. E falando em eletricidade, mantenha todos os membros do seu grupo distante das po?as d??guas enquanto elas est?o eletrocutadas. Gamordan Stormride ? um drag?o level 15, possui aproximadamente 150 mil de HP, fraqueza a esp?rito e resist?ncia a eletricidade.

As Sepulturas Esmeraldas: Greater Mistral

Localiza??o do quinto drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

Greater Mistral ? um drag?o level 17, possui 188 mil de HP, resist?ncia a frio e fraqueza a fogo. Caso j? tenha explorado a ?rea, usar o recurso de Viagem R?pida economizar? muito tempo ao seu grupo.

Costa da Tormenta: Vinsomer

Localiza??o do sexto drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

Na primeira vez que voc? ver Vinsomer, ele estar? ocupado lutando contra um gigante. Ap?s ele fugir ? e voc? derrotar o gigante, caso queira -, ? necess?rio que voc? limpe o acampamento destacado na imagem e pegue um bote abandonado ? beira da costa para alcan?ar o ?lar do drag?o?. Vinsomer ? um drag?o level 19, possui 226 mil de HP, resist?ncia a eletricidade e fraqueza a esp?rito.

Desertos Sibilantes: Sandy Howler

Localiza??o do s?timo drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

Este drag?o de level 20 possui os generosos 246 mil de HP, resist?ncia a fogo e fraqueza ao frio.

Emprise du Lion: Hivernal, The Kaltenzahn e The Highland Ravager

Localiza??o do oitavo drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

Os ?ltimos tr?s drag?es de nossa lista est?o localizados na mesma regi?o: em Emprise du Lion, mas n?o se preocupe, eles n?o est?o juntos no mesmo lugar. Para enfrentar qualquer um desses drag?es ? necess?rio completar a side-quest ?Restore Judicael?s Crossing?. O primeiro drag?o ? Hivernal: um drag?o level 19 que possui 226 mil de HP, resist?ncia a frio e fraqueza a fogo.

Localiza??o do nono drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

O pen?ltimo drag?o ? encontrado um pouco mais a frente. Seu nome ??The Kaltenzahn: um drag?o level 21 com aproximadamente 267 mil de HP, e assim como Hivernal, possui resist?ncia a frio e fraqueza a fogo.

Localiza??o do d?cimo drag?o em Dragon Age Inquisition (Foto: Reprodu??o/iDigital Times)

O ?ltimo drag?o ? The Highland Ravager: o drag?o mais poderoso do jogo. Com seu level 23 e respeit?veis 311 mil de HP, o drag?o possui resist?ncia ao fogo, mas fraqueza ao gelo.

E pronto! Matando todos esses drag?es que oprimem Thedas voc? receber? o cobi?ado achievement ?Dragon?s Bane?. Basta agora aguardar pelos DLC?s do game que, provavelmente trar?o novos e poderosos drag?es.

Quantos drag?es voc? j? matou em Dragon Age: Inquisition??Comente em nosso Forum!

Saiba mais



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.