A semana de 23 a 27 de fevereiro relembrou aos gamers os acess?rios mais curiosos do Playstation. No mundo dos smartphones, a Positivo lan?ou o Octa e a Motorola anunciou a segunda gera??o do baratinho Moto E. J? o Google homenageou o escritor Jos? Mauro de Vasconcelos com um belo Doodle. O WhatsApp marcou presen?a em um tutorial de como bloquear o mensageiro, al?m de uma lista com os melhores concorrentes do aplicativo. Confira nas mais lidas.

SEGUNDA-FEIRA 23/02- Game Shark, Gold Finger e mais: veja acess?rios curiosos do PlayStation

PSOne Combo ? um dos acess?rios curiosos do PlayStation (Foto: Reprodu??o)

Relembre os mais curiosos, cobi?ados e esquisitos acess?rios do Playstation. A lista vai desde pequenas vers?es com tela, como o PSOne Combo, na foto, at? tapetes de dan?a, como o Dance Mat.?

TER?A-FEIRA 24/02- Positivo lan?a Octa, top com oito n?cleos, e renova sua linha de smarts

Novo smart da Positivo, o Octa (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

A Positivo apresentou seu novo smart Octa, com configura??o avan?adas e pre?o competitivo. Custando entre R$ 899 e R$ 949 o celular vem com c?mera de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels com captura por gestos e voz. A tela tem 5 polegadas e o aparelho tem 7,9 mm de espessura. Al?m disso, a marca apresentou outros celulares para renovar sua linhas de smarts. Confira na mat?ria.

QUARTA-FEIRA 25/02- Moto E, irm?o barato do Moto G, ganha nova vers?o mais potente e com 4G

Novo Moto E foi anunciado pela Motorola (Foto: Divulga??o/ Motorola)

Quarta-feira foi dia da Motorola anunciar que o baratinho Moto E vai receber nova vers?o com direito a 4G. Al?m disso, ele ter? o Android Lollipop e um processador mais potente. Quer saber o que fazer para conseguir o seu? Confira na mat?ria.

QUINTA-FEIRA 26/02 - Jos? Mauro de Vasconcelos ganha homenagem em Doodle 'de laranja lima'

Jos? Mauro de Vasconcelos recebeu homenagem no Doodle do Google (Foto: Reprodu??o/Google)

O escritor brasileiro Jos? Mauro de Vasconcelos foi homenageado em seu 95? anivers?rio com um belo Doodle do Google. A obra escolhida foi seu livro mais famoso, "Meu p? de laranja lima", de 1968, escrito em apen

... as 12 dias. O autor morreu aos 68 anos, em S?o Paulo.

SEXTA-FEIRA 27/02- Veja lista com os melhores concorrentes do WhatsApp no Brasil

Lista re?ne alternativas ao WhatsApp (Foto: Divulga??o/WhatsApp)

Mesmo sendo um dos maiores mensageiros do mundo, o WhatsApp n?o ? a ?nica op??o por a?. Por isso o TechTudo fez uma lista de outros aplicativos que podem servir de alternativa ao WhatsApp e diversificar a comunica??o dos usu?rios.

TUTORIAL MAIS LIDO DA SEMANA - Como bloquear o WhatsApp no Android

Coloque uma senha no seu WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo

O WhatsApp apareceu novamente na semana em um tutorial que mostra como proteger com senha o aplicativo. Essa t?cnica decreta o fim da falta de seguran?a no smart e dos bisbilhoteiros de plant?o. Com uma senha exclusiva, o WhatsApp fica seguro de qualquer amea?a.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.