Mais uma semana de relançamentos e alguns retornos no mundo dos games. Iniciando março, os fãs que ainda não compraram Final Fantasy 15 poderão adquirir a Royal Edition, que chega ainda com a versão PC, acompanhada de todos os extras lançados previamente, além de alguns benefícios adicionais. Há também o lançamento do inédito Scribblenauts Showdown e a continuação Fear Effect Sedna, que retorna uma série bem antiga, que agora muda seu esquema de jogabilidade principal e passa a ser de estratégia em turnos. Confira todos os detalhes:

Final Fantasy 15: Royal Edition (PS4, Xbox One, PC) - 6 de março

Final Fantasy 15: Royal Edition é o grande relançamento do mais recente game da série de RPG da Square Enix. Esta edição vem com todos os capítulos previamente lançados por download, além da expansão multiplayer Comrades.

Final Fantasy 15: Royal Edition (Foto: Divulgação/Square Enix)

A versão também marca a estreia de Final Fantasy 15 no PC. Nos computadores, o RPG da Square Enix terá gráficos ainda melhores, compatíveis com as placas de vídeo mais modernas, além de extras de acordo com a plataforma onde for comprado – Steam, Windows Store ou Origin.

Scribblenauts Showdown (PS4, Xbox One, Switch) - 6 de março

Scribblenauts Showdown é o novo game da série que explora a criatividade. O título mantém boa parte da estrutura que fez fama: resolver quebra-cabeças por meio de itens criados com palavras dos jogadores.

... class="progressive-img">

Scribblenauts Showdown (Foto: Divulgação/Warner)

São mais de 35 mil objetos possíveis e combinações quase infinitas. O jogo permite conectar com até quatro amigos no modo cooperativo, além de modo versus. Há ainda a modalidade história e personalização de heróis para elevar a criatividade.

DJMax Respect (PS4) - 6 de março

DJMax Respect é o novo título da famosa série que testa destreza e ouvidos dos jogadores, em um game de ritmo e música eletrônica. Muito popular na Ásia, principalmente na Coreia do Sul, o jogo já saiu por lá nos fliperamas e agora vai ganhar versão no PS4, no ocidente.

DJMax Respect (Foto: Divulgação/Neowiz)

O game consiste em seguir o ritmo e os botões na tela, pressionando os botões na ordem correta. A trilha sonora tem algumas canções de K-Pop e também músicas originais, compostas para a séria DJ Max.

Fear Effect Sedna - PS4, Switch, Xbox One, PC - 6 de março

Longe dos consoles desde o início dos anos 2000, Fear Effect retorna com Fear Effect Sedna, um jogo que muda seu gênero por completo e agora é de estratégia, similar a Shadowrun, trazendo de volta personagens clássicos e apresentando novos.

Fear Effect Sedna (Foto: Divulgação/Square Enix)

O game mantém o visual “cel-shading” que o tornou famoso, além de jogabilidade inspirada em furtividade. Há ainda elementos místicos na história, que darão um tom bem diferenciado neste novo capítulo da saga.

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.