O Viber tamb?m libera conversa em grupo e, ao contr?rio do WhatsApp, qualquer membro pode ser administrador, podendo adicionar novos integrantes ? conversa. Neste aplicativo, cada grupo pode ser composto por at? 100 participantes. Gostou da ideia? Acompanhe o tutorial e saiba como criar conversa em grupo no Viber.

Veja como usar o Viber no celular e conhe?a as principais fun??es do app

Passo 1. Abra o aplicativo, v? em ?Contatos? e escolha algu?m que deseja fazer parte da conversa. Logo em seguida, toque na op??o ?Mensagem gratuita?.

Para criar um grupo com v?rios integrantes primeiro deve-se come?ar uma conversa (Foto: Reprodu??o)

Passo 2. J? com a conversa aberta, toque no ?cone que habitualmente representa as ?Configura??es?. Localiza-se na parte superior, ? direita da tela.

Basta abrir as configura??es de conversa para encontrar a ferramenta de adicionar pessoas (Foto: Reprodu??o)

Passo 3. Logo que abrir a tela com as defini??es toque em ?Adicionar participantes? para selecionar quem far? parte do grupo. A op??o pode ser encontrada na parte inferior central, bem destacada.

Para selecionar os membros do grupo ? necess?rio tocar em "Adicionar participantes" (Foto: Reprodu??o)

Passo 4. Escreva o nome de cada membro (por vez) no local de buscas, escrito de forma transparente ?Inserir um nome ou n?mero?. Se preferir, tamb?m pode procurar manualmente e escolher os participantes do grupo tocando na bolinha que fica antes da imagem de cada contato, no lado esquerdo.

Escolha os integrantes do grupo buscando por nome ou tocando na bolinha lateral de cada contato (Foto: Reprodu??o)

Passo 5. Selecionados os membros que ir?o compor o grupo de conversa no Viber s? resta tocar em ?Conclu?do?, situado na parte superior direita da tela.

... componente-conteudo"> Somente depois de tocar em "Conclu?do" o grupo estar? criado e pronto para ser utilizado (Foto: Reprodu??o)

Pronto! Seu grupo est? criado e agora j? pode conversar com v?rios contatos ao mesmo tempo.?

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.