O Xbox 360 conta com uma enorme variedade de t?tulos dispon?veis para download em sua rede online, a Xbox Live. Al?m dos grandes blockbusters, os jogadores ainda podem curtir alguns games mais simples, disponibilizados gratuitamente. Querendo jogar, mas a grana est? curta? Confira as op??es.

Leia a an?lise completa do Xbox One

Xbox Live: confira a lista com jogos gr?tis para Xbox 360 (Foto: Divulga??o)

Aegis Wings

O divertido games de naves foi lan?ado em 2007 e foge um pouco do estilo dos games gratuitos. O jogo conta com uma campanha curta, por?m divertida, al?m de um modo multiplayer para dois jogadores.

World of Tanks

O popular game de tanques de guerra que fez sucesso nos PCs chegou ao 360 como um t?tulo free-to-play. ? poss?vel selecionar uma variedade de ve?culos de guerra e disputar partidas online contra diversos jogadores.?

World of Tanks (Foto: Divulga??o)

Hexic HD

O divertido puzzle gratuito pode ser baixado de gra?a e conta com conquistas e itens desbloque?veis, como imagens de avatar. O objetivo ? reunir pe?as da mesma cor para limpar o tabuleiro.

Hexic HD (Foto: Divulga??o)

Defiance

Lan?ado como um game comum, vendido em m?dias, Defiance se tornou um t?tulo gr?tis do 360, que suporta a compra de itens e assinaturas por microtransa??es. Trata-se de um MMO inspirado na s?rie de TV, com direito a muita a??o e belos gr?ficos.

Defiance (Foto: Divulga??o)

Happy Wars

O MOBA no maior estilo League of Legends e DOTA usa gr?ficos cartunescos e uma c?mera em terceira pessoa. O game pode ser jogado em diversas pessoas pela Live e o download ? gratuito, mas quem quiser pode gastar dinheiro real em itens.

Happy Wars (Foto: Divulga??o)

Doritos Crash Course

O divertid?ssimo game desafia os jogadores a correrem por percursos cheios de obst?culos e armadilhas com seus avatares. O objetivo ? chegar ao final da fase antes que o tempo se esgote.

O game recebeu uma segunda vers?o, tamb?m gratuita, que suporta partidas multiplayer pela Xbox Live.

Doritos Crash Course (Foto: Divulga??o)

Warface

Dispon?vel para diversos outros dispositivos, o game de tiro em primeira pess

... oa tamb?m tem uma vers?o para o Xbox 360. Nas arenas online ? poss?vel usar armas b?sicas, ou comprar vers?es mais potentes usando dinheiro real.
Warface (Foto: Divulga??o)

Spartacus Legends

Inspirado na s?rie de TV Spartacus, o game usa toda a ambienta??o para lutas online e offline, com boas op??es de customiza??o para os personagens. Com dinheiro real ? poss?vel comprar moedas, usadas para melhorar os lutadores.

J? se decidiu entre?Xbox One ou Playstation 4? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.