Jurassic World: Alive é o novo game da saga Jurassic Park que te coloca para coletar dinossauros pelo mapa e cuidar deles em cativeiros preparados. Se a premissa te lembrou de algo, não é ao acaso, já que o título fará uso da tecnologia de Realidade Aumentada, a mesma utilizada em Pokémon Go, com sistema e design similares ao jogo da Niantic. A ideia é que os usuários capturem criaturas de diversos tipos e que atualizações tragam mais raças, conforme o tempo. O jogo já está em pré-registro em celulares Android e iOS, com lançamento previsto para ainda nesse semestre.

Em Jurassic World: Alive, da desenvolvedora Ludia (responsável por Jurassic Park Builder, Family Feud, entre outros), o jogador assume o papel de um membro do Dinosaur Protection Group (DPG), algo como “Grupo de Proteção aos Dinossauros”. Você precisa impedir que os animais passem por uma nova extinção, coletando espécies pelas ilhas do jogo – que são, na verdade, cenários de mapas do mundo real.

Jurassic World: Alive mistura Jurassic Park com Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Ao contrário de Pokémon Go, porém, não há um personagem no mapa. A coleta é feita por um drone, que

... identifica o dinossauro e o traz para sua base. É possível combinar DNA para criar espécies, como híbridos e animais inéditos, e até mesmo criar batalhas de player contra player em arenas especiais.

Com o tempo, é possível expandir sua área de criação para alocar mais dinos e se tornar um criador nato. A Realidade Aumentada, assim como no título da Niantic, entra em cena na hora da captura e nas batalhas, trazendo as criaturas para o mundo real.

Via AGD

Qual foi o melhor game do ano pra você? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.