South Park: The Fractured But Whole terá seu primeiro grande DLC que tem lançamento previsto em 20 de março no PS4, Xbox One e PC. O conteúdo extra virá com uma história inédita, nova personagem para o grupo de heróis e a adição de uma classe jogável – o “Netherborn”, que já existia, porém, ainda não era selecionável -, que tem poderes específicos e outras particularidades. O pacote completo sairá por US$ 12 (cerca de R$ 38, sem impostos) nas lojas online das plataformas.

A campanha inédita se chama From Dusk Till Casa Bonita e terá inspirações no filme “Um Drinque No Inferno”, de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. O enredo vai brincar com a temática de vampiros e envolver, Henrietta, uma gótica que tem poderes mágicos de bruxa e odeia morcegos. Itens também fazem parte da expansão e serão obtidos ao longo do cenário que compõe a campanha da aventura.

Veja a análise de South Park: The Fractured But Whole

Este DLC está incluso de graça para quem comprou o Passe de Temporada do jogo, então o download será liberado gratuitamente no dia 20, em todas as plataformas, caso este seja o seu

... caso.

Qual melhor franquia de RPG de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.