The Division 2 foi anunciado pela Ubisoft e deve ser mostrado, em detalhes, na E3 deste ano – feira de games que ocorre nos EUA, entre os dias 12 e 14 de junho. A novidade foi anunciada na tarde desta quinta-feira (8) e também confirma o estúdio Massive Entertainment como desenvolvedor principal. O Massive também foi o responsável pelo primeiro jogo, lançado há dois anos, e também pelas atualizações que foram lançadas ao longo dos meses seguintes e que virão, incluindo melhorias gráficas para a versão Xbox One X do jogo.

Em seu comunicado oficial, a empresa revela que sempre imaginou The Division como o primeiro capítulo de uma grande saga, uma saga maior, e a partir de agora vão iniciar a divulgação do que virá pelo caminho. O estúdio conta com a colaboração de outros braços da Ubisoft na produção de The Division 2, como Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Bucharest.

The Division 2 foi anunciado e será mostrado na E3 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Ainda não há detalhes sobre a jogabilidade, mas a produtora revelou ainda que vai adicionar uma nova conquista ao primeiro game, chamada de "Shields". Destravá-la garante recompensas especiais em The Division 2, quando ele for lançado, mas detalhes não foram

... mostrados.

As plataformas de The Division 2 não foram anunciadas ainda, mas é provável que ele seja lançado também no PS4, Xbox One e PC, assim como o primeiro. The Division é um jogo de tiro e estratégia em terceira pessoa, onde o objetivo é realizar missões em uma Nova York devastada por um vírus que deixou toda a população doente e espalhou o caos. Ele tem forte componente multiplayer, cooperativo e competitivo.

Via Ubisoft

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.