Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao Nintendo Switch no dia 10 de julho. A novidade foi anunciada durante a Nintendo Direct de março e confirma o fim da exclusividade do game, cujo personagem chegou a ser considerado um dos mascotes da Sony na era PSOne. N. Sane Trilogy traz os três jogos do marsupial com gráficos e áudio remasterizados. Atualmente, a versão já está disponível para PS4 e não há informações do lançamento para o Xbox One.

O anúncio da chegada do título para o atual console da Nintendo comprova os rumores dos últimos meses. Muitos deles diziam que esse seria só o primeiro passo de uma parceria maior com a Sony. Esta é a primeira vez que um jogo de Crash Bandicoot chega a uma plataforma da Big N.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Switch em junho (Foto: Divulgação)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma coletânea dos três primeiros jogos do marsupial: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped. Neles, o herói utiliza suas

... habilidades de salto, giros e quebra de caixas para derrotar o Dr. Neo Cortex, um cientista que quer dominar o mundo. As frutas que, quando chegam a 100 se tornam em uma vida, e as máscaras Aku Aku se tornaram ícones da série.

Após o lançamento do título no PS4, foi adicionada a fase Stormy Ascent, considerada a mais difícil da história da franquia. Ela havia sido programada para sair no PlayStation One, mas, eventualmente, foi descartada.

Quais jogos de PS1 ou PS2 você gostaria de ver no PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.