Westworld, série sobre robôs e inteligência artificial da HBO, vai ganhar um game para dispositivos Android e iOS em abril de 2018, já aberto para pré-registro no Google Play. Batizado com o mesmo nome do seriado, o jogo se assemelha bastante a Fallout Shelter, em que jogadores controlam um estagiário que precisa passar pelo simulador Delos Park Training Simulation para provar que é capaz de administrar também o parque real. Durante a jornada, será possível encontrar personagens famosos, como Bernard, Dr. Ford, Dolores, Maeve, entre outros.

No simulador, é possível criar o parque na superfície ao inserir e melhorar construções, enquanto salas no subterrâneo administram a parte técnica de Westworld. Há mais de 170 tipos de robôs diferentes para criar (conhecidos como anfitriões), sendo possível evoluir inteligência artificial deles ao diagnosticar problemas, consertar bugs e inserir desejos profundos em suas histórias. Enquanto isso, os visitantes terão vontades próprias que precisam ser atendidas e cabe a você encontrar o host perfeito para satisfazer cada cliente.

Westworld para dispositivos Android e iOS permitirá que você administre seu próprio parque em seu smartphone (Foto: Reprodução/Google Play)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... adsense-techtudo">

No site oficial do game, uma campanha incentiva o pré-registro ao garantir bônus especiais de acordo com a quantidade de usuários já cadastrados. Atualmente, mais de 250 mil pré-registros foram realizados e garantem acesso a um anfitrião especial, o criminoso Lawrence. As recompensas incluem um pacote de moedas e gemas a 500 mil cadastros, código básico de anfitrião em 750 mil e um pacote de crafting ao chegar em 1 milhão.

Via All Games Delta



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.