Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Agibank, banco que funciona exclusivamente online, lançou seu cartão múltiplo na última segunda-feira (12). Com isso, o usuário tem acesso às opções débito e crédito em apenas um cartão. O serviço está disponível na bandeira Mastercard e tem cobertura internacional.

O cartão começa a ser oferecido gratuitamente a partir deste mês e pode ser solicitado pelo site ou aplicativo para Android e iOS (iPhone). Assim como o concorrente Nubank, o Agibank é uma alternativa aos bancos tradicionais por se diferenciar ao oferecer seus serviços e operações somente em plataformas digitais.

Agibank lança cartões de débito e crédito (Foto: Reprodução/Agibank)Agibank lança cartões de débito e crédito (Foto: Reprodução/Agibank)

Agibank lança cartões de débito e crédito (Foto: Reprodução/Agibank)

As principais novidades do Agibank estão voltadas para o seu aplicativo. Nele, o usuário tem acesso a opções de cartão múltiplo e investimento em CDB (Certificado de Depósito Bancário).

Com o cartão múltiplo, é possível fazer compras à vista e parceladas com a bandeira Mastercard e cobertura internacional. Os saques podem ser realizados em mais de 20 mil caixas eletrônicos da rede 24Horas e ainda existe a facilidade de possuir margem com desconto em folha de pagamento do seu benefício, entre outras.

O Agibank também oferece a possibilidade de investir em CDB pelo aplicativo. Há a opção de escolher entre seis planos – que têm carência de 1 a 48 meses –, além de disponibilizar uma grande variedade de aplicações e prazos. Porém, é necessário um aporte mínimo de R$ 1 mil.

O serviço é gratuito apenas no primeiro ano. A partir do segundo em diante, é necessário consultar as condições especiais do banco para manter a isenção da anuidade.

Como solicitar o cartão

Para solicitar o cartão múltiplo, o usuário tem duas opções de plataformas: site ou app do Agibank. Em ambos, você encontra um rápido e fácil procedimento para pedir o seu cartão. Basta informar o seu nome, CPF, número de telefone, e-mail e escolher o seu perfil – aposentado, funcionário de empresa privada, autônomo, entre outras opções.

Via Agibank

Existe algum perigo em fazer compras online? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.