Monster Hunter: World terá mais um conteúdo de outro game da Capcom: Dante de Devil May Cry. O herói será tema de uma skin especial, trazendo tudo o que os fãs já conhecem. O lançamento, segundo a empresa, será “em breve”, e estará disponível para todos os jogadores, seja no PS4, Xbox One (ou futuramente na eventual versão PC), que terão apenas de completar uma missão específica para obter a novidade.

O visual de Dante, assim como a de Ryu, Sakura e outros já lançados, faz parte de um set único e não pode ser combinado com outras peças. A roupa foi lançada para comemorar a chegada de Devil May Cry HD Collection no Xbox One e PS4, que saiu nesta semana, remasterizando os três primeiros títulos da saga.

Devil May Cry ganha conteúdo em Monster Hunter (Foto: Divulgação/Capcom)

Devil May Cry é uma série de ação e aventura produzida pela Capcom que nasceu na era do PS2. O foco da história é no

... herói Dante, filho de um demônio, mas que trabalha para lutar contra as forças infernais. Já Monster Hunter World é o jogo mais recente da saga, lançado, por ora, no PS4 e Xbox One, com uma versão de PC prevista para 2018. O jogo tem sistema multiplayer cooperativo, além de personalização em alto nível para seu caçador, que deve abater criaturas e coletar suas partes para evoluir.

Via Capcom

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.