Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Narcos, série da Netflix que já teve Wagner Moura em seu elenco, terá uma adaptação nos games para PS4, Xbox One e PC. O jogo será lançado pelo estúdio Curve Digital, que tem planos de adaptar toda a história da saga até então, de forma realista e fiel. A produtora revelou, em comunicado oficial, que o game deve ter algum tipo de ação como é na série, então é de se esperar que ele não seja apenas focado em história e diálogos, mas também tenha perseguições, tiroteios e outras cenas características do programa. O lançamento é aguardado para o primeiro semestre de 2019.

A intenção da Curve Digital é lançar um jogo que possa agradar aos fãs do seriado, mas que também consiga atrair jogadores que ainda não conhecem a história. Assim, todos podem esperar por um produto que tenha apelo para o público geral.

Narcos terá jogo nos consoles e PC (Foto: Divulgação/Curve Digital)Narcos terá jogo nos consoles e PC (Foto: Divulgação/Curve Digital)

Narcos terá jogo nos consoles e PC (Foto: Divulgação/Curve Digital)

Narcos já está se encaminhando para sua quarta temporada e sempre conta a história de cartéis e narcotráfico. O brasileiro Wagner Moura interpretou Pablo Escobar, mas outros atores e atrizes estrangeiros participaram do seriado.

Este será o segundo game oficial da série. O primeiro foi bem mais simples, Narcos: Cartel War, em formato de jogo social, lançado apenas para celulares, com administração de recursos e cartéis.

Via AGD

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.