Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Entrar em contato com a assistência técnica da Philips é uma opção muito importante para os consumidores. Existem alguns problemas e situações que apenas o suporte da fabricante é capaz de resolver.

Para ajudar o usuário a se comunicar com a empresa, o TechTudo listou abaixo as maneiras mais eficazes de entrar em contato com a Philips. Veja qual opção é a mais interessante para você e faça o contato. Vale ressaltar que, caso suas tentativas não tenham sucesso, o "Reclame Aqui" também pode ser uma boa opção.

Veja como entrar em contato com a assistência técnica da Philips (Foto: Aline Batista/TechTudo)Veja como entrar em contato com a assistência técnica da Philips (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Veja como entrar em contato com a assistência técnica da Philips (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Pelo site oficial

O site oficial da Philips conta com uma página exclusiva para suporte. Aqui, o usuário pode escolher para qual tipo de produto ele pretende receber ajuda da assistência técnica: "Som e imagem", "Cuidado para mamãe e bebês", "Produtos para PC, tablets e telefones", "Cuidados Pessoais" e "Produtos para o lar". O passo a passo é bastante intuitivo e basta que a pessoa selecione a categoria e continue navegando até encontrar o modelo do aparelho.

Nessa página, o usuário também tem acesso ao serviço de atendimento ao consumidor, manuais de produtos e ao FAQ (perguntas frequentes).

Página de suporte do site oficial da Philips (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Página de suporte do site oficial da Philips (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Página de suporte do site oficial da Philips (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Por telefone

A Philips disponibiliza dois números de telefone para contato. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta (de 8h às 20h) e aos sábados (de 8h às 13h).

  • Para consumidores da Grande São Paulo: (11) 2121-0203
  • Para o restante do Brasil: 0800-701-0203

Pelas redes sociais

A Philips Brasil está presente nas principais redes sociais usadas pelas pessoas no dia a dia. Porém, para atendimento ao consumidor, as duas mais comuns são Facebook e Twitter, ambas com o perfil de @PhilipsBrasil.

Nas duas redes sociais, a opção de entrar em contato com a companhia é bem fácil de encontrar: no Facebook, "Fale Conosco"; no Twitter, "Mensagem". Basta selecionar a opção e escrever para eles.

Agora, caso o usuário tenha interesse, o canal do YouTube da Philips também conta com alguns vídeos interessantes e explicativos sobre os produtos. O perfil segue o mesmo: @PhilipsBrasil

Facebook da Philips (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Facebook da Philips (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Facebook da Philips (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pelo Reclame Aqui

Porém, caso nenhuma das opções acima tenha sido eficaz para entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, também é possível falar com a Philips por meio do "Reclame Aqui". Para isso, é só fazer um cadastro no site e, depois, escrever a sua reclamação.

O prazo de resposta costuma ser alguns dias depois da publicação da reclamação e notificação da empresa. Procure sempre explicar detalhadamente os problemas ocorridos com a empresa.

Vale a pena comprar a TV Led da Philips? Confira no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.