Entrar em contato com a assistência técnica da Philips é uma opção muito importante para os consumidores. Existem alguns problemas e situações que apenas o suporte da fabricante é capaz de resolver.
Para ajudar o usuário a se comunicar com a empresa, o TechTudo listou abaixo as maneiras mais eficazes de entrar em contato com a Philips. Veja qual opção é a mais interessante para você e faça o contato. Vale ressaltar que, caso suas tentativas não tenham sucesso, o "Reclame Aqui" também pode ser uma boa opção.
Pelo site oficial
O site oficial da Philips conta com uma página exclusiva para suporte. Aqui, o usuário pode escolher para qual tipo de produto ele pretende receber ajuda da assistência técnica: "Som e imagem", "Cuidado para mamãe e bebês", "Produtos para PC, tablets e telefones", "Cuidados Pessoais" e "Produtos para o lar". O passo a passo é bastante intuitivo e basta que a pessoa selecione a categoria e continue navegando até encontrar o modelo do aparelho.
Nessa página, o usuário também tem acesso ao serviço de atendimento ao consumidor, manuais de produtos e ao FAQ (perguntas frequentes).
Por telefone
A Philips disponibiliza dois números de telefone para contato. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta (de 8h às 20h) e aos sábados (de 8h às 13h).
- Para consumidores da Grande São Paulo: (11) 2121-0203
- Para o restante do Brasil: 0800-701-0203
Pelas redes sociais
A Philips Brasil está presente nas principais redes sociais usadas pelas pessoas no dia a dia. Porém, para atendimento ao consumidor, as duas mais comuns são Facebook e Twitter, ambas com o perfil de @PhilipsBrasil.
Nas duas redes sociais, a opção de entrar em contato com a companhia é bem fácil de encontrar: no Facebook, "Fale Conosco"; no Twitter, "Mensagem". Basta selecionar a opção e escrever para eles.
Agora, caso o usuário tenha interesse, o canal do YouTube da Philips também conta com alguns vídeos interessantes e explicativos sobre os produtos. O perfil segue o mesmo: @PhilipsBrasil
Pelo Reclame Aqui
Porém, caso nenhuma das opções acima tenha sido eficaz para entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, também é possível falar com a Philips por meio do
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Xô, dengue! LG lança TV que espanta mosquitos
- O Google Chrome bloqueou o arquivo? Saiba corrigir erros de download
- Snapchat: Como ver mais de uma vez uma foto ou vídeo na rede social
- Impressora com tanque de tinta: veja cinco modelos à venda por até R$ 1.500
- YouTube: como ver vídeo no canto da tela enquanto usa outro site (modo PIP)
- Google Chrome abandona Windows XP e Windows Vista e fica mais rápido
- Uber Juntos chega para substituir uberPOOL; saiba como funciona
- Overwatch: cinco curiosidades sobre a personagem D.Va
- Comprar o Moto G 2 ou investir no Moto G 3? Veja o comparativo
- Goat Simulador e mais: simuladores mais bizarros e diferentes para PC
- WhatsApp atualiza automaticamente com a fun??o de chamadas de voz
- Meu INSS: calculadora mostra quanto tempo falta para aposentadoria
- Como fazer um Facebook Live privado para amigos selecionados
- Como ativar o modo de economia de energia no Alcatel A3 XL
- Hololens terá bateria de até cinco horas e meia de duração, diz Microsoft
- AirDrop não funciona no iPhone? Veja possíveis causas e como resolver
- Como usar um vídeo como fundo na tela inicial do Windows 10
- Google muda e pesquisa por 'lésbica' não terá mais pornô
- Pré-venda limitada do PS5 inicia mesmo sem preço; saiba como funciona
- HP ou Lexmark? Confira prós e contras das impressoras das marcas