Os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge j? t?m data para desembarcar no Brasil. Os tops, que ser?o fabricados em territ?rio nacional, chegam ?s lojas do varejo e ?s principais operadoras j? em abril, pouco mais de um m?s ap?s o an?ncio oficial. A informa??o foi confirmada pelo diretor de produto da companhia, Ricardo Soboll, em confer?ncia durante o MWC 2015, evento que acontece nesta semana em Barcelona, Espanha.

Testamos os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge: veja no v?deo as primeiras impress?es

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegam ?s lojas em abril (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

Embora o Brasil n?o esteja entre os 20 pa?ses que receber?o os celulares inicialmente, no dia 10 de abril, Soboll garantiu a chegada dos smartphones no mesmo m?s. A Samsung n?o divulgou os pre?os, mas ? poss?vel esperar que a vers?o com tela curvada chegue por um valor mais salgado ?s lojas.

O Brasil receber? todas as cincos op??es de cor dos smartphone, embora seja poss?vel que nem todas cheguem em abril. Al?m das cores branco, preto e dourado, comum aos dois, o S6 conta ainda com uma edi??o especial em azul e o S6 Edge com uma em verde. Eles chegam com vers?es de 32 GB, 64 GB e 128 GB, sem slot para expans?o via cart?o microSD.

O Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foram anunciados ontem (1) e t?m como destaque o design com materiais premium. Os aparelhos s?o os primeiros da linha S a vir com corpo com detalhes em metal e traseira, assim como a parte frontal, feita em vidro Gorilla Glass 4. O S6 Edge segue a l?gica do Note Edge e conta com tela levemente curvada nas bordas.

Os aparelhos ainda contam com especifica??es t?cnicas semelhantes e bastante respeit?veis, a come?ar pel

... o chip Exynos octa-core e os 3 GB de RAM. Ambos contam com duas c?meras, uma traseira de 20 megapixels com estabiliza??o ?tica e uma frontal de 5 megapixels. A tela, de 5,1 polegadas, ? uma Super Amoled com uma super-resolu??o QHD, e a bateria conta com tecnologia de carregamento r?pido, que gera 4 horas de energia em apenas 10 minutos na tomada.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.