Sonic Mania Plus foi anunciado pela SEGA e chega no meio deste ano para PS4, Xbox One e Switch. Nos EUA, o jogo custará US$ 30 (cerca de R$ 98) e trará, como principal novidade, dois personagens jogáveis, Ray the Flying Squirrel e Mighty the Armadillo, originalmente do título SegaSonic The Hedgehog, lançado nos fliperamas.

A reedição atualiza o game de 2017, mas também será lançada em formato de DLC, sem a necessidade de comprar a aventura de novo. Sonic Mania Plus trará ainda um modo chamado Encore, que testará a habilidade dos jogadores na repetição das fases em formato remixado, ou seja, com caminhos diferenciados. Há ainda a modalidade multiplayer para até quatro participantes, em formato competitivo.

Nova versão de Sonic Mania trará mais dois personagens (Foto: Divulgação/SEGA)

A novidade foi anunciada pela SEGA no último final de semana. A edição física de Sonic Man

... ia Plus incluirá embalagem com efeito holográfico, livro de artes com 32 páginas sobre o jogo, entre outros detalhes. Não há informações sobre a comercialização oficial desta versão no Brasil.

O Sonic Mania original é um título que prestou homenagem à saga do personagem em sua época do Mega Drive, com gráficos retrô no estilo 16-bit, além de fases e trilha sonoras clássicas.

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.