God of War recebeu um trailer dublado em português e com algumas cenas de ação que mostram Kratos e seu filho em batalhas contra criaturas da mitologia nórdica. No game, ambos estarão em uma jornada que os levará por diferentes reinos para completar o último desejo da mãe do menino: levar suas cinzas para serem espalhadas em uma montanha. O novo God of War tem lançamento planejado para 20 de abril exclusivamente no PS4.

No vídeo, Kratos parece apenas ensinar Atreus a caçar, mas logo os dois se envolvem em grandes combates. Neles, o garoto oferece auxílio com flechas enquanto o Deus da Guerra enfrenta os adversários diretamente. Durante o trailer, é mencionada a motivação da luta, a promessa, citada como uma "causa maior". Eventualmente, a criança irá descobrir suas origens e o fato de que tanto ele quanto o pai são mais do que humanos.

Kratos luta contra criaturas da mitologia nórdica ao lado de seu filho Atreus no novo God of War (Foto: Repro

... dução)

Kratos é dublado por Ricardo Juarez, conhecido por ter vivido o personagem também em God of War: Ascension. Agora, o tom da voz é mais grave, para indicar o envelhecimento do Deus da Guerra. Juarez é conhecido por dublar outros heróis, como Zenyatta de Overwatch, Draven e Hecarim em League of Legends e Xavious em World of Warcraft.

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.