Dragon Ball FighterZ, jogo para PS4, Xbox One e PC, vai receber seu primeiro pacote de conteúdo adicional dia 28 de março. O anúncio foi feito por meio de um trailer em que Bardock luta contra Freeza. O Lendário Super Saiyajin Broly e o pai de Goku estarão incluídos no Passe de Temporada. Futuramente, ambos vão ficar disponíveis para serem adquiridos de forma individual, mas ainda não há informações sobre o preço.

A Bandai Namco havia prometido que oito nomes seriam incluídos no game por meio de DLC. Broly e Bardock foram os primeiros anunciados - e que, consequentemente, receberam data de lançamento. Ao que tudo indica, os demais lutadores vão ser revelados ao longo do ano.

Bardock, o pai de Goku, chega à Dragon Ball Fighter Z (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Broly, assim como no anime, terá um tamanho maior do que a maioria dos outros personagens. Sua força é equiparada à de Goku e Vegeta. Apesar do tamanho, ele será muito ágil e terá grande mobilidade. Já Bardock, pelo que foi possível ver no vídeo, é capaz de se t

... ransformar em Saiyajin e apresenta jogabilidade com foco no combate em curta distância.

Partes do anime poderão ser exibidas no decorrer da gameplay ao completar determinadas missões ou antes de certas lutas. As animações ocorrerão com personagens específicos e remetem diretamente aos acontecimentos do desenho.

Confira o trailer do Bardock:

Via Gamespot

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.