Os clientes do banco Bradesco podem consultar seu informe de rendimentos através do Internet Banking. O recurso permite acesso ao documento necessário para a declaração do Imposto de Renda 2018, e não está presente no aplicativo do banco para celular, apenas no site. Após abrir o arquivo com o demonstrativo, é possível baixar o arquivo para o PC e, posteriormente, utilizá-lo para preencher a declaração que será enviada à receita federal.

Confira, no tutorial a seguir, como acessar e salvar em seu computador o informe de rendimentos de sua conta no banco Bradesco para o IRPF.

Tutorial mostra como obter o informe de rendimentos de uma conta do Bradesco para usar na declaração de imposto de renda (Foto: Raquel Freire/TechTudo)

Passo 1. Acesse sua conta no Bradesco pelo navegador e clique na barra de pesquisa no canto superior direito da tela;

... 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">

Barra de busca da página Internet Banking Bradesco fica no canto superior direito da janela (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Pesquise pelo informe de rendimentos na busca do site. Depois, você pode pressionar a tecla enter do teclado para realizar a procura ou clicar na opção "Informe de rendimentos - irpf;

Procure a página de informe de rendimentos na busca do Bradesco (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Na página de resultados da sua pesquisa, clique na opção "Documentos: Informe de Rendimentos - IRPF";

Acesse a página para informe de redimentos no Internet Banking do Bradesco (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Agora, escolha o ano da declaração e selecione a opção "Consolidado por CPF";

Selecione o ano do histórico de rendimentos do Bradesco que você deseja obter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. O extrato será aberto na tela. Feito isso, clique no ícone de disquete, no canto superior direito, para baixá-la no PC.

O Bradesco permite baixar, imprimir ou enviar por e-mail oInforme de redimentos pelos ícones no canto superior direito (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a dica para obter o documento sem sair de casa e preencher sua declaração de Imposto de Renda.

Como baixar declaração de Imposto de Renda? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.