World of Tanks, game que apresenta combate de tanques para PC, recebeu uma atualização gratuita e já disponível para todos os jogadores no Brasil. O conteúdo inédito inclui um mapa, gráficos melhorados e trilha sonora original. A ideia é dar uma “cara nova” ao título, aprimorando também a experiência do usuário que já estava acostumando com a interface mais antiga e visual um pouco mais datado. O acesso é grátis, o que facilita para quem quiser experimentar todo o restante do jogo.

De acordo com a produtora, a novidade introduz um motor gráfico novo, chamado Core Engine, que faz com que a qualidade de produção seja elevada. Ele é o responsável por gerar não apenas o visual, como também sua física, controles, entre outros detalhes técnicos, que compõem a aventura.

Melhorias chegam na atualização de World of Tanks (Foto: Divulgação/Wargaming)

Na versão 1.0 é possível ouvir a trilha sonora dinâmica, com uma música para cada ambiente. A música oficial deve ser disponibilizada ainda em platafo

... rmas de streaming, como Spotify, Apple Music, Google Play e Deezer, em breve.

Por fim, para jogadores da América do Sul, a atualização traz ainda os servidores oficiais da região, que deve melhorar a conectividade de quem joga por aqui, reduzindo o “ping” (distância de comunicação entre o servidor e o computador do usuário), evoluindo a fluidez. Há ainda melhoria na dublagem em português.

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.