A Team One anunciou na última quinta-feira (22) a saída de Han "Lactea" Gi-hyeon. Em comunicado nas redes sociais, a equipe informou que a decisão foi tomada após acordo entre as partes. Principal contratação da equipe para o ano de 2018, o atirador sul-coreano chegou para substituir Luis Felipe “Absolut” Carvalho, que havia ido para a INTZ.

Lactea atuando pela Team One (Foto: Reprodução/Riot Games)

Esta é a segunda passagem de Lactea pelo Brasil. Em 2014, o jogador compôs a line up da paiN Gaming e chegou a disputar o CBLoL e o IEM San Jose pela equipe brasileira. Já na Team One, Lactea não conseguiu ter grandes performances: o sul-coreano, que atuou como atirador e topo dos Golden Boys, teve pouco destaque ao longo de 2018.

A Team One, que foi campeã do 2º Split do CBLoL 2017, amargou uma série de resultados ruins no 1º Split de 2018 - duas vitórias e cinco derrotas - e quase foi rebaixada automaticamente. Os Golden Boys ainda disputarão a Série de Promoção no dia 14 de abril, enfrentando o perdedor do confronto entre ProGaming e INTZ. O perdedor do dia 14 ainda disputará a Série de Acesso contra o vice-campeão do Circuito Desafiante, lutando pela última vaga na elite brasileira do League of Le

... gends.

Confira o comunicado oficial da Team One na íntegra:

"Despedidas nunca são fáceis, mas após um acordo realizado entre as partes, Team One e Lactea seguirão caminhos diferentes. O AD Carry defendeu nossas cores no 1° split do CBLOL, mostrou sua força nos momentos que mais precisávamos, porém decidimos que é hora de dizer adeus.

Agradecemos o empenho do Golden Boy, desejamos um futuro de muito sucesso e grandes conquistas!

#BeGolden????"



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.