Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Dragon Ball Legends terá uma fase de testes fechada (closed beta), em que os jogadores terão a chance de experimentar o novo game inspirado na série de Akira Toriyama em celulares Android. O título combina elementos de luta 3D e cardgame, tendo foco em partidas online, com times de três personagens. As inscrições vão do dia 21 ao 26 de março. Saiba como se inscrever.

A primeira fase de testes começa no próximo dia 6 de abril e vai até dia 9 do mesmo mês, com a capacidade para apenas 10 mil participantes. Isso significa que nem todos os inscritos terão a chance de experimentar Dragon Ball Legends. O beta estará disponível exclusivamente para Android e é necessário ter um aparelho equipado com a versão 6.0 ou superior para rodar o jogo.

Se inscreva para o beta fechado de Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Se inscreva para o beta fechado de Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Se inscreva para o beta fechado de Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Se você não for um dos sorteados para participar, saiba que do dia primeiro ao dia 8 de abril é a inscrição para a segunda fase, que acontece de 13 a 16 do mesmo mês. Nela, 30 mil pessoas poderão testar o jogo.

Como se inscrever para o beta fechado de Dragon Ball Legends

Passo 1. Para se inscrever, acesse o site oficial do beta de Dragon Ball Legends clicando aqui. Na parte inferior da tela, clique no botão laranja "Apply for the first test" para participar;

Acesse o site para participar do beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse o site para participar do beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Acesse o site para participar do beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Marque a caixa para concordar com os termos da Bandai Namco e clique no botão laranja "Apply using Google account". Faça login usando uma conta Google para completar sua inscrição;

Clique no botão laranja para confirmar sua inscrição no beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique no botão laranja para confirmar sua inscrição no beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Clique no botão laranja para confirmar sua inscrição no beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Pronto, agora é só torcer. Você já é um dos candidatos a uma das 10 mil vagas do closed beta de Dragon Ball Legends. Caso você for escolhido, receberá um e-mail de notificação no dia 29 de março.

Pronto, agora é só torcer para ser selecionado para o beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pronto, agora é só torcer para ser selecionado para o beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pronto, agora é só torcer para ser selecionado para o beta de Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dragon Ball Legends também já está disponível para pré-registro no Google Play e App Store. Na loja da Apple, a previsão de lançamento está marcada para o próximo dia 14 de junho, enquanto a versão de Android ainda não tem uma data definida.

Dragon Ball Legends também já estão disponível para pré-registro no Android e IOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Dragon Ball Legends também já estão disponível para pré-registro no Android e IOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dragon Ball Legends também já estão disponível para pré-registro no Android e IOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No trailer do game é possível ver diversos nomes importantes do universo do anime, como Goku, Freeza, Piccolo e Vegeta, reproduzidos com gráficos tridimensionais. A Bandai ainda promete jogabilidade simplificada, que pode ser executada com apenas uma das mãos. Confira o trailer:

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.