Rules of Survival é o game no estilo Battle Royale gratuito para Android e IOS. Com ótimos gráficos, boa jogabilidade e dezenas de opções de armas, veículos, e equipamentos, o título é um dos melhores da categoria. Começando agora suas aventuras no game e precisando de uma força para melhorar seu desempenho? Confira dicas para mandar bem em Rules of Survival.

Use carros para se dar bem

Assim como em PlayerUnknown's Battlegrounds, Rules of Survival tem diversos modelos de veículos espalhados pelo seu mapa. Esses carros podem ser usados tanto para se locomover com mais agilidade, como também caçar e atropelar inimigos.

Use carros para se locomover e atropelar inimigos em Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fique de olho no mapa

O mapa de Rules of Survival fica cada vez menor com o avanço da partida, e para sobreviver é preciso se manter atento à movimentação da área restrita. Uma boa ideia é buscar sempre ficar nos limites da área, para se proteger de outros jogadores e ter uma visão privilegiada do campo de batalha.

... 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">

Fique de olho no mapa de Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Descarte itens para ter espaço

Com o decorrer das partidas de Rules of Survival você coletará dezenas de itens, mas nem todos eles serão úteis durante o jogo. Lembre-se de descartar equipamentos e armas que não pretende usar, para liberar espaço para novas e valiosas coletas.

Libere espaço na sua mochila em Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use a mira em primeira pessoa

Acertar tiros em inimigos muito distantes pode ser uma tarefa ingrata em Rules of Survival, especialmente com os comandos de toque. Felizmente, o game conta com uma opção de mira aproximada, que simula a visão de jogos em primeira pessoa. Assim será mais fácil encontrar e acertar os seus alvos.

Use a mira em primeira pessoa de Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sobreviva para ganhar mais moedas

O objetivo de Rules of Survival é ser o último sobrevivente da partida, mas os jogadores que chegarem perto dessa tarefa também são recompensados com ótimos pacotes de moedas. Tente se posicionar bem para sobreviver pelo maior tempo possível. Assim você acumulará mais dinheiro para investir em itens.

Sobreviva por mais tempo para ganhar moedas em Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Personalize mira e gráficos do game

Rules of Survival é um jogo relativamente pesado, mas conta com opções de configurações gráficas, que podem ajudar a rodar o título em smartphones mais antigos. Os comandos de toque da tela também podem ser movidos e alterados de acordo com o gosto pessoal do jogador.

Configure gráficos e controles de Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Colete itens de jogadores caídos

Sempre que eliminar um jogador, não deixe de conferir os itens que ele carregava e pegar os que podem ser úteis para você. Basta se aproximar do cubo azul e tocar nos itens para coletá-los. Também é possível pegar itens de jogadores portos em combate com outros usuários.

Fique de olho nos itens de jogadores mortos em Rules of Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.