A Samsung apresentou, neste domingo (1), o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, durante o MWC 2015. Os smartphones chegam para bater de frente com os outros tops de linha do mercado e a companhia aproveitou a feira para acirrar a disputa. Durante a apresenta??o, a Samsung comparou uma foto tirada com o Galaxy S6 com outra capturada pelo iPhone 6 Plus.?

Acompanhe os lan?amentos ao vivo do MWC 2015

? esquerda, uma foto tirada com o iPhone 6 Plus; ? direita, com o Galaxy S6 (Foto: Fabr?cio Vitorino / TechTudo)

Mas, afinal, qual top ? capaz de tirar as melhores fotos: os Galaxys S6 e S6 Edge ou os iPhones 6 e 6 Plus? Se as especifica??es forem postas frente a frente, os smarts da Samsung levam vantagem. Os irm?os da empresa da ma?? tem uma c?mera traseira de 8 MP, enquanto a frontal ? de apenas 1,2 MP.

Os smarts da Apple t?m c?mera traseira com 8 megapixels, enquanto o rival chegou com uma de 16?MP (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

J? os novos aparelhos da Samsung v?m com resolu??o de 16 e 5 megapixels. Al?m disso, as lentes do S6 e do S6 Edge t?m um abertura maior: f/1.9 contra f/2.2 (sim, quando se trata de abertura, quanto menor o n?mero, maior ela ?). Isso proporciona imagens mais claras mesmo em ambientes de pouca luz, como d? perceber na foto que a Samsung usou para comparar com o 6 Plus durante a?MWC.

No quesito v?deos, o Galaxy tamb?m sai na frente por ter a tecnologia 4K (Foto: Isadora D?az/TechTudo)


Sobre v?deos, mais um ponto para os Galaxys. Enquanto ambos gravam em 4K, na c?mera de tr?s, e Full HD, na da frente, a c?mera traseira dos iPhones

... filma em Full HD, e a frontal em HD. Agora, vale ressaltar que os celulares da Apple registram 60 fps, que proporciona uma riqueza de detalhes maior do que os da Samsung, que gravam em 30 fps.

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no F?rum do TechTudo

Mas, por enquanto, o duelo fica restrito aos n?meros.?Por isso, s? vai ser poss?vel afirmar qual smart tem a melhor c?mera quando vermos os novos tops da Samsung em a??o. Ainda assim, a tend?ncia ? que a c?mera do Galaxy S6 e do S6 Edge seja melhor que a do iPhone 6 e do 6 Plus.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.