Assistir à programação ao vivo da Globo diretamente no celular: com este cenário em mente, a Motorola anuncia o preço do primeiro Moto Snap com TV digital. O acessório compatível com Moto Z, Moto Z2 Force e Moto Z2 Play – entre outros modelos da linha Z – chega ao mercado pelo preço de R$ 399. Ele possibilita acompanhar ao vivo as demais emissoras com vídeos em resolução HD.

O funcionamento do acessório é similar ao do conversor de TV digital: ele capta o sinal da TV em tempo real e exibe novelas, telejornais, jogos de futebol e o restante da programação conforme é veiculado naquela região. No Rio de Janeiro, por exemplo, é captado o sinal da Globo Rio. A recepção do sinal de TV digital é totalmente gratuita para os usuários.

Motorola lança Moto Snap que engloba TV Digital e powerbank (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Desenvolvido pelos engenheiros da Motorola no país, o equipamento chamado de Moto Power Pack & TV Digital oferece sobrevida ao telefone, uma vez que conta com bateria de 2.800 mAh. Na prática, é como se o consumidor levasse para casa um conversor de TV e um powerbank.

O diretor de produto Renato Arradi destacou o sucesso da TV digital no Moto G, que figura entre os celulares mais vendidos no mercado nacional.

... 00000%;">

Moto Power Pack & TV Digital permite assistir à programação da TV aberta pelo celular (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Os acessórios da linha Moto Snap são afixados ao telefone por meio de um conjunto de ímãs. Em fevereiro, a Motorola apresentou uma impressora fotográfica portátil com pedigree da Polaroid.

Em uma parceria com o Grupo Globo, os usuários de celular Motorola que comprarem o módulo de televisão terão acesso liberado ao Globoplay – plataforma de vídeos online da TV Globo – por seis meses.

Usuários que comprarem o Moto Snap de TV digital terão acesso liberado ao Globoplay por seis meses (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Além do preço avulso, clientes têm à disposição o kit de Moto Z2 Play e Moto Power Pack + TV Digital por R$ 2.199.

Vale a pena comprar o Moto Z2 play se não for adquirir algum snap? Usuários opinam no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.