Uma das grandes sensações do CS:GO brasileiro, a Team One, garantiu, na noite da última quarta-feira (28), uma vaga no qualificatório fechado da América do Norte para o Intel Extreme Masters Sidney 2018. A equipe brasileira conquistou a vaga ao derrotar a Splyce por dois rounds a zero na semifinal do qualificatório aberto, que contou com 128 equipes. Além da Team One, a canadense Ghost Gaming também assegurou a vaga ao derrotar a Bravado na outra semifinal.

O resultado comprova o grande momento que vive a equipe brasileira, que recentemente surpreendeu o mundo ao alcançar a quarta colocação nas finais mundiais da WESG 2018, resultado que a colocou pela primeira vez no ranking mundial da HLTV, onde aparece atualmente na 24ª colocação.

Essa foi a primeira vitória conquistada pela T1 desde a saída de Caike "caike" Costa, que deixou a equipe no dia 20 de março e foi substituído por Pedro "drg" Lima, ex-Team O2.

O qualificatório fechado começa nesta quinta-feira (29) e conta, além da Team One e da Ghost, com Liquid, Luminosity, NRG, OpTic, Torqued e CompLexity. As equipes se enfrentam em formato de eliminação única em melhores de três. A primeira adversária dos Golden Boys será a OpTic Gaming. Enquanto isso, a Luminosity, também brasileira, enfrenta a compLexity Gaming.

Apenas a equipe campeã garante vaga no evento principal do IEM Sidney 2018, que acontec

... e entre os dias 01 e 06 de maio e já tem presença confirmada da SK Gaming, Fnatic, Cloud9, mousesports, FaZe, Natus Vincere e Renegades, além de uma premiação total de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 825 mil.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.