Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Quem já usa o WhatsApp em mais de um celular pode acessar duas contas ao mesmo tempo também no PC. Apesar de o mensageiro ter aplicativo para Windows e maOS e versão web, só é possível usar um de cada vez no desktop. No entanto, há um truque que permite burlar o bloqueio e abrir duas contas de WhatsAppno computador. Com a dica, o usuário não vê mais a mensagem “O WhatsApp está aberto em outro computador ou navegador”. Veja como acessar dois WhatsApp no mesmo PC no tutorial abaixo.

WhatsApp Web: tudo sobre a versão para PC do mensageiro

WhatsApp Web: tudo sobre a versão para PC do mensageiro

Passo 1. Acesse o WhatsApp Web e faça login normalmente usando o WhatsApp do celular.

Faça login no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Faça login no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Faça login no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Ao tentar abrir o WhatsApp Web novamente em outra aba, repare que o serviço aberto por primeiro bloqueia o acesso simultâneo.

WhatsApp bloqueia acesso simultâneo no mesmo computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)WhatsApp bloqueia acesso simultâneo no mesmo computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

WhatsApp bloqueia acesso simultâneo no mesmo computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Para burlar a restrição, abra uma aba anônima no navegador. No Chrome, clique no menu de três pontinhos no canto superior direito e selecione “Nova janela anônima”.

Abra uma aba anônima no navegador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Abra uma aba anônima no navegador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Abra uma aba anônima no navegador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Ao abrir a versão web do WhatsApp em uma aba não rastreada, o mensageiro permite fazer login novamente. Dessa vez, uma conta alternativa já usada no celular – seja o mesmo aparelho ou um telefone secundário.

Faça login na segunda conta do WhatsApp via aba anônima (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Faça login na segunda conta do WhatsApp via aba anônima (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Faça login na segunda conta do WhatsApp via aba anônima (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

É possível usar o truque para abrir duas contas do WhatsApp por navegador. Esse é o número máximo por browser porque apenas uma aba anônima passa despercebida pelo bloqueio do serviço.

Meu WhatsApp Web não lê QR Code, como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.