Nesta semana, no dia 28 de Março, a Bandai Namco lançou os dois primeiros personagens do "FighterZ Pass", o passe de temporada que garante oito novos personagens para Dragon Ball FighterZ: Broly e Bardock. O competitivo do game anda estagnado, com alguns poucos personagens mostrando potencial muito acima dos demais e dominando as primeiras posições dos campeonatos. A atual novidade pode proporcionar novas opções para os jogadores que desejam quebrar a atual ordem presente nos campeonatos. Confira o trailer de lançamento dos personagens:

Na jogabilidade, Broly está fiel à sua contraparte original do anime no tamanho e força mas se distingue na velocidade, sendo bem lento e com poucos recursos fora do chão, semelhante ao arquétipo "grappler". Para compensar, ele possui diversos agarrões de comando e golpes especiais com a propriedade "armor" (armadura), no qual o golpe absorve ataques do oponente, podendo ser um sólido substituto ao Android 16, caso este seja nerfado no futuro. O gigante possui potencial de dano altíssimo no canto e já é escolha de um dos melhores jogadores japoneses do game, Ryo "Dogura" Nozaki, terceiro colocado no Final Round XXI, o qual recentemente mencionou em recente entrevista que deseja ser o melhor jogador com o personagem. Suas desvantagens são além da falta de mobilidade, o seu tamanho, podendo ter que se defender de pressão que personagem menores não sofrem e a falta de combos fora do canto, sendo muito dependente de assists para boas conversões.

O lendário super sayajin Broly. (Foto: Reprodução/Gematsu)

Ao contrário de Broly, Bardock é muito ágil, possuindo mobilidade e vários golpes que rapidame

... nte encurtam a distância e fazem o personagem chegar onde é forte, no combate corpo a corpo. É um personagem de rápido aprendizado, com fáceis conversões em dano alto tanto no chão quanto no combate aéreo, podendo encerrar seus combos em todos os seus supers em ambas as circunstâncias. A fraqueza fica em seus projéteis, possuindo apenas um por ataque e nenhum golpe especial deste tipo, sendo ineficaz caso o jogador deseje exercer um jogo de zoning ou mesmo se defender desta tática, caso enfrente personagens como Freeza ou Beerus. No geral, Bardock mostra-se muito promissor, possuindo alto potencial para mix ups e combos de dano alto, além de soluções defensivas como seu super de nível um com invencibilidade.

Bardock, o pai de Goku, chega á Dragon Ball Fighter Z (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Os personagens de DLC muitas vezes podem trazer maior variedade aos personagens presentes nos campeonatos, caso possuam alto potencial de combater os mais fortes no atual metagame. Bardock e Broly parecem possuir o potencial para desafiar os já batidos Cell, Adult Gohan, Android 16, Goku Black e Vegeta (SSJ). Eles possuem boas ferramentas no jogo neutro para furar a defesa adversária e, o principal, potencial de dano. Ambos os personagens encontram-se disponíveis individualmente ou no FighterZ Pass, disponíveis para compra na Playstation Store, Xbox Marketplace e Steam.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.