Far Cry 5 mal chegou ao PS4, Xbox One e PC e já apresenta diversos mistérios para os jogadores. Dessa vez, os usuários buscam pelo lendário “Pé Grande”. Dentro do game, há pistas que indicam que personagens estão pesquisando a respeito da criatura – mais especificamente um morador local em Hope County, chamado Dicky Dansky. Vale avisar que esta notícia pode conter spoilers de uma das missões secundárias.

Em uma das quests paralelas, encontramos a cabana de Dansky abandonada. Entretanto, há diversas anotações sobre o Pé Grande nas paredes, indicando sua possível existência no universo de Far Cry 5. Prontamente, usuários em fóruns online, como o Reddit, levantaram a hipótese e começaram a colaborar com informações de suas investigações.

Far Cry 5 tem missão com pistas sobre o Pé Grande (Foto: Reprodução/Kotaku)

O problema é que a missão envolvendo Dicky Dansky mostra que o pesquisador já morreu. Seus ossos são encontrados perto de um acampamento junto com alguns pertences pessoais, indicando que ele foi devorado por um animal selvagem – ou teria sido pelo Pé Grande? Perto de seus restos mortais, pegadas gigantescas são vistas - mas não são identificadas.

Há hipóteses de que, devido à grandiosidade do jogo, é possível que a caçada pelo Pé Grande demore bastante. Também é possível que, da mesma forma que ocorre na série GTA, tudo não passe de uma brincadeira dos desenvolvedores e a criatura lendária nunca seja encontrada. Ainda assim, diversas anotações de Dansky sobre o monstro podem ser vistas por onde o pesquisador passou. Resta aos jogadores continuarem na caçada para descobrir a verdade.

... /div>

Restos do pesquisador em Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Via Kotaku US

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.