A paiN Gaming não conseguiu se classificar para a segunda fase do DotA 2 Asia Championships. A equipe brasileira perdeu todas as sete partidas disputadas e disse adeus ao Major sediado em Xangai, na China. Os representantes do país terminaram em último lugar no grupo B.

William "hFn" Medeiros, Danilo "Arms" Silva, Otávio "Tavo" Gabriel, Danylo "Kingrd" Nascimento e Heitor "Duster" Pereira caíram no grupo da morte. Além de terem encarado os russos da Virtus.pro e os europeus da Team Secret, atuais primeiro e terceiros colocados do ranking geral, os brasileiros também enfrentaram outras boas equipes como a Evil Geniuses e a VGJ.Thunder.

TNC Pro Team, LGD Gaming, Virtus.pro e Mineski se classificaram de forma direta para o mata-mata. As equipes que terminaram a campanha de pontos corridos entre a terceira e a sexta colocações ainda terão chances de avançar. Elas se enfrentarão em um "breakout" eliminatório no formato melhor de três.

A paiN Gaming chegou à China para disputar o Grupo da Morte do Asia Championships (Foto: Reprodução

... /Facebook paiN Gaming)

O vencedor do DotA 2 Asia Championships ganhará 1500 pontos de qualificação e US$ 370 mil em premiações, ou seja, cerca de US$ 1.2 milhão. O torneio é reconhecido pela Valve e organizado pelas empresas Perfect World e PGL.

A paiN Gaming ainda disputará outra competição antes de encerrar a sua participação no circuito competitivo 2017/18. Os brasileiros se classificaram nas eliminatórias sul-americanas do EPICENTER XL e já estão garantidos no campeonato, que acontece entre os dias 27 de abril e 7 de maio em Moscou, na Rússia.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.