Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

No último domingo (1), dia das finais do torneio NorCal Regionals nos Estados Unidos, a equipe de esports Panda Global confirmou, via twitter, a contratação de Derek “Nakkiel” Bruscas. Após suas últimas atuações nos torneios do país, o jogador chamou a atenção da PG e ganhou a oportunidade de estar na mesma equipe de outros astros da cena de jogos de luta, como Seungwoo "Infiltration" Lee e Raynel "Rayray" Hidalgo.

Nakkiel enfrentou GO1, considerado o melhor do mundo atualmente, no Final Round. (Foto: Reprodução/Bifuteki)Nakkiel enfrentou GO1, considerado o melhor do mundo atualmente, no Final Round. (Foto: Reprodução/Bifuteki)

Nakkiel enfrentou GO1, considerado o melhor do mundo atualmente, no Final Round. (Foto: Reprodução/Bifuteki)

Jogador conhecido na cena de Blazblue, Nakkiel teve rápida adaptação em Dragon Ball FighterZ. Ele conquistou muitos fãs pelo mundo ao mostrar habilidade em partidas online e em torneios presenciais com seu trio, Kid Buu, Goku e Gohan Adulto. Com um 7° lugar no Winter Brawl, um 5° lugar no Final Round e outra 7° colocação no NorCal Regionals, Nakkiel terá um novo ânimo para evoluir e começar a bater de frente contra os atuais destaques do DBFZ, como os japoneses GO1 e Moke, e os americanos SonicFox e ChrisG.

Sobre a Panda Global

Fundada em 2015 e conhecida por ser a equipe de esports com o maior número de jogadores em games do estilo um contra um, como Street Fighter, Super Smash Bros e Hearthstone, a PG conta com diversos nomes vitoriosos em seu time.

Hoje, Infiltration é aquele que representa a PG no Street Fighter V. Um dos melhores do mundo atualmente, o sul-coreano confirmou sua entrada na Panda Global no dia do Top 8 do Final Round, 18 de março, e ainda se sagrou campeão com sua personagem Menat.

Infiltration, com a camisa da PG, no NorCal Regionals 2018, torneio em que ele conquistou a 4° colocação no Street Fighter V (Foto: Reprodução/Panda Global)Infiltration, com a camisa da PG, no NorCal Regionals 2018, torneio em que ele conquistou a 4° colocação no Street Fighter V (Foto: Reprodução/Panda Global)

Infiltration, com a camisa da PG, no NorCal Regionals 2018, torneio em que ele conquistou a 4° colocação no Street Fighter V (Foto: Reprodução/Panda Global)

Além dos jogos citados, a Panda Global ainda possui jogadores de Tekken 7, Rivals of Aether, Guilty Gear, Blazblue, Injustice 2 e Mortal Kombat X.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.