A organização americana Team Liquid inscreveu, nesta quarta-feira (4), o brasileiro Epitácio "TACO" de Melo em line up da ESEA, liga profissional de CS:GO. A atitude serve como confirmação das especulações das últimas semanas de que o jogador, de 23 anos, continuaria sua carreira nos Estados Unidos. A Liquid já conta, em seu elenco, com dois profissionais brasileiros: Lucas "steel" Gomes e Wilton "zews" Prado.

Desde que anunciou sua saída do time de Gabriel "FalleN" Toledo, no dia 22 de março deste ano, o brasileiro de 23 anos foi cotado em equipes como Cloud9, que perdeu recentemente Jake "Stewie2K" Yip para a SK Gaming, e Team Liquid . Atuando pelas cores da SK Gaming por mais de dois anos, o jogador foi campeão de campeonatos de relevância internacional, como os Majors MLG Major: Columbus, em 2016, e ESL One: Cologne, no mesmo ano.

A Team Liquid está atualmente na quarta colocação do ranking da HLTV, três posições a frente do ex-time de TACO. Até o momento, a equipe conta ainda com Nicholas "nitr0" Cannella, Keith "NAF" Markovic, Jonathan "EliGe" Jablonowski e Russel "Twistzz" David.

A expectativa é de que TACO ocupe o lugar de steel, que, ao que tudo indica, está de saída após seis meses de atuação pelos norte

... -americanos, para time ainda desconhecido. O atleta pode estrear nesta quarta-feira, em partida contra a NRG pela ESL Pro League, com início previsto para as 23h40 (horário de Brasília).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.