Apagar os contatos pode ser ?til para remover os telefones que voc? n?o precisa mais e deixar a agenda mais ?enxuta?, facilitando a busca e localiza??o dos contatos importantes. Se voc? quer dar uma limpada na agenda do seu smartphone com Android e n?o sabe como apagar um contato, confira a dica e veja como realizar o procedimento.

Lista ?denuncia? apps que mais consomem bateria e dados do Android

Passo 1. Abra o aplicativo do telefone e, caso o contato que voc? quer excluir esteja em seus favoritos, toque sobre os tr?s pontos, no canto superior direito. Se n?o estiver, toque em ?Todos os contatos?;

Acesse a agenda do Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Na agenda, localize e toque sobre a foto do contato que voc? deseja excluir. Em seguida, toque sobre o ?cone ? direta da estrela para acessar todas as informa??es do contato;

Localize o contato que voc? quer excluir (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre o bot?o localizado no canto superior direito da tela e, no menu que aparece, toque em ?Excluir?. Uma mensagem avisa que, caso o contato possua dados sincronizados de outras contas, como do Facebook, as informa??es ser?o apenas ocultadas da agenda. Toque em ?OK? para concluir.

Est? na hora de trocar um iPhone por um Android? Comente no F?rum do TechTudo

... 95x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/27/2015_02_26_12_00_19jpg.png" alt="Apagando um contato no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Apagando um contato no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? excluir um contato da agenda do Android e, caso necess?rio, ocultar os dados do contato que foram sincronizados de outras contas.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.